Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

moda na revista contigo




......................................................................................
pode esquecer as caudas longas, os babados e os paetês. O look que virou hit nas premières é o terninho. A confirmação da tendência boyish, ou seja, peças masculinas invadindo o guarda-roupa das mocinhas. Todas na maior vibe Yves Saint Laurent: simples, lindas e chiques. A gente adora!


Gola laço
......................................................................................
Na última semana, a senhora Obama, toda trabalhada na chapinha, encontrou a musa Carla Bruni na cidade de Estrasburgo, na França, enquanto ambas acompanhavam seus bophes na reunião da OTAN.

Reunião à parte, o que rolou foi uma sintonia de pensamentos entre as primeiras-damas mais bombadas: a gola laço. O detalhe está em alta e apareceu em vários desfiles na última semana de moda. Só para citar alguns: Graça Ottoni, Juliana Jabour, Printing e Walter Rodrigues.

Pescocinhos trabalhados são última tendência!
......................................................................................

Postado por: Lalá Noleto | 09/04/2009 | Comente




Esqueça unhas branquinhas
Foto: Montagem




Nada de renda, paris ou afins. É a hora e a vez das cores vibrantes. E pões vibrantes nisso. Sabrina-linda-fofa-Sato ferveu na noite de ontem com a unha pink-cintilante (me fez lembrar os velhos tempos do esmalte darlene! hahahaha). Carol Castro se jogou no laranja power e Camila Rodrigues de vermelho-vou-ahazar-na-buatchi!




Atóron o perigon delas!!!


Postado por: Lalá Noleto | 08/04/2009 | (10) Comentários




Jeans de mendigo
Foto: Montagem



Na edição de verão da Semana de Moda de Paris, quando a Balmain apresentou um jeans todo destruído e a modelo que o vestia parecia ter sido atacada por 15 pitt bulls raivosos, roguei para que aquilo não pegasse jamais... Acho que ninguém me ouviu! As famosas incorporaram de vez o jeans rasgado e andam dando pinta no maior mendigo way of life. Lalá está fora dessa.

Postado por: Lalá Noleto | 08/04/2009 | (4) Comentários




Closet virtual
Foto: Montagem



Aposto que quem assistiu ao filme As Patricinhas de Beverly Hills sonha até hoje com o programinha que Cher, personagem de Alicia Silverstone, usava para montar seus looks. Agora, esse brinquedinho está a sua disposição e sem precisar gastar um centavinho só. No www.closetcouture.com é possível criar um perfil, aprender dicas de como fazer as compras certas, tirar dúvidas sobre como combinar os looks e como organizar o seu closet da melhor forma possível. Sonho de princesa se transformando em realidade!

Postado por: Lalá Noleto | 07/04/2009 | Comente




O lado chiquérrimo do country
Foto: Montagem
Quem disse que o mundo country vive só de botas e xadrez não sabe de nada. Ontem rolou nas bandas de cima o 44º Annual Academy of Country Music Awards, o Oscar da música country, e teve glamour em alta dosagem. Muito brilho e caudas longas passaram pelo tapete vermelho, mas o shape que imperou foi o de um ombro só.

Miley Cyrus, que muitas vezes me dá medo com essa carinha de quem não sabe onde está, ahazou num ombro só trabalhado com pedrarias de Monique Lhuillier. Carrie Underwood estava baphonica, com a alcinha também com pedrarias. Tipo deusa grega. Emily West estava fofa com a estampa e o detalhe em fitas. A girafinha de Gossip Girls, Taylor Swift, também estava linda com este longo estruturado de Angel Sanchez. Para Lalá a mais linda da noite.

Ótima pedida para adotarmos na vida real, já que é um detalhe superfeminino e democrático: qualquer corpinho poooode!

Postado por: Lalá Noleto | 06/04/2009 | (1) Comentários




Penteado de diva
Foto: Montagem
Ser diva não é tarefa fácil. É preciso um cabelo à prova de balas para resistir ao assédio, fotos e mil situações. Para não aparecer com cara de louca e despenteada, as bunitaz do tapete vermelho elegem o coque como o penteado favorito. Muitas mulheres têm certa resistência a prender o cabelo, mas ele te deixa com cara de "pronta" do começo ao fim da festa.
Linda e phynna do começo ao fim!
Postado por: Lalá Noleto | 03/04/2009 | (2) Comentários

Truque de styling
Foto: Montagem

Atire o primeiro blush a mulher que não deseja um modelito novo por dia. Como sabemos que esse sonho é inviável para a maioria dos mortais, temos de buscar maneiras para multiplicar o guarda-roupa. Um dos truques favoritos de Lalá é agregar cintos às montações, como fizeram Carolina Ferraz, Regiane Alves e Dani Suzuki. Além de dar uma cara nova à roupa, o acessório ajuda a criar uma cinturinha de vespa. Fica a dica!

Postado por: Lalá Noleto | 02/04/2009 | (1) Comentários
Queridinho de Michelle
Foto: Montagem

Além dos diamantes, as mulheres ganharam um novo amigo. Tom Binns é seu nome. Esse designer de joias irlandês conquistou os pescocinhos de dez entre dez fashionistas mundo afora, como Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. As peças, feitas de materiais "não nobres", que são conhecidas como jewelry bijoux, ganharam status de joia e dão um up-grade imediato em qualquer montação. Lalá deseja já!

Postado por: Lalá Noleto | 01/04/2009 | Comente

Desejo atendido
Foto: Montagem

Sabe aquele vestido que acaba de aparecer no tapete vermelho e fez seu alarme fashion piscar de desejo? Não precisa se desesperar e sair quebrando seu cofrinho. O site edressme.com resolve seus problemas. Um longo parecido com o Yves Saint Laurent que Kate Winslet usou no Oscar sai por 374 dólares. Fora do Brasil, o pessoal é rápido no gatilho e elabora cópias dos modelos mais bombados usados pelas famosas. É só clicar e arrasar!

Postado por: Lalá Noleto | 31/03/2009 | Comente

Colar é o que há
Foto: Montagem

A guru espiritual de Lalá, Ana Wintour, editora da Vogue America, disse em entrevista que look ostentação estava OUT, e que achava que ninguém deveria andar muito '"Dubai'' por aí. Mas você acha que as bunitaz ouviram as preces da Sra. Wintour? Na na, nina, não! O que não faltou nos últimos tapetes vermelhos foram megacolares poderosos, que passaram tempos esquecidos na gaveta e agora tomam o lugar de destaque por muito tempo dos brincos.


E ainda falam de crise. Crise? Que crise?
Postado por: Lalá Noleto | 30/03/2009 | (1) Comentários

Prada mania
Foto: Montagem

Todo mundo sabe que dar pinta de óculos oversize é marca registrada de qualquer famosa. Nós últimos tempos, a arma para fazer carão que é hit entre as bunitaz é o Prada Butterfly. As lentes líricas têm forma de asa de borboleta e são capazes de deixar qualquer uma com cara de phynna e ryca. Lalá deseja um pretinho djá!

Postado por: Lalá Noleto | 27/03/2009 | (6) Comentários

Todo mundo quer saber
Foto: Montagem

Yvone, personagem de Letícia Sabatella em Caminho das Índias, é um caso de amor e ódio. Ao mesmo tempo em que tenho vontade de torcer seu pescocinho por tanta maldade que ela é capaz de produzir, fico babando no seu make-up. Como sei que dez entre dez mulheres querem saber qual é a cor do batom usado por ela, conto já: é o Pink Nouveau, da M.A.C. Agora é só correr para a loja mais próxima.

Postado por: Lalá Noleto | 26/03/2009 | (3) Comentários
Loira ou morena?
Foto: Startracks

Será que o reinado das platinadas está chegando ao fim? Duas loiras convictas, Fergie e Scarlett Johansson, se jogaram na tinta e pintaram os cabelos com tons escuros. Dizem as más línguas que a nova cor deixou as mocinhas com cara de fofinhas. Será?

Postado por: Lalá Noleto | 25/03/2009 | (5) Comentários Para tudo
Foto: Montagem

Se, no dia a dia, Drew Barrymore adota um estilo rocker de ser, no tapete vermelho não falta glamour. A atriz não tem medo de ser feliz e abusa dos penteados vintage, que são capazes de deixá-la com cara e pose de diva. Um rabo fofo, com as pontinhas viradas ou cachos com extravolume foram sucesso absoluto. Looks para colar no espelho e repetir sempre.

Postado por: Lalá Noleto | 24/03/2009 | (4) Comentários

A nova BOMBSHELL
Foto: Montagem

Não venha me falar de Obama ou queda na bolsa, porque o assunto de hoje é as novas madeixas de Wanessa Camargo. Depois de um tenebroso inverno e muito disse-me-disse, aparecem as primeiras fotos de Wanessinha new-look. Pois é, minha gente. Ela é a mais nova bombshell do pedaço. A nova cor é para marcar um novo trabalho, que conta com a participação do rapper Ja Rule.

Lalá, que ficou na dúvida quando ouviu falar do projeto loiraça belzebu da Sra. Buaiz, adorou o resultado. E você? Como prefere Wanessinha? Conta aí!


Postado por: Lalá Noleto | 23/03/2009 | (67) Comentários

Príncipe Harry dita tendência
Foto: Montagem

Beeee, não dá!

Enquanto todo mundo anda de coral nas unhas, a rapinha de tacho da Lady Di, o príncipe Harry, lança nova tendência e ataca de malícia da Risque (ui!).

Não contente com o rosinha só nas unhas, o bofe ainda faz a combinação com a cuequinha rosa bebê!

Já me imagino fazendo a phynna na manicure e pedindo o esmalte do Harry.

Atóron!


Postado por: Lalá Noleto | 20/03/2009 | (8) Comentários

Do bem
Foto: Montagem

Reese Witherspoon não é só um rostinho bonito, ela também é uma moça engajada. Junto com a Avon, a atriz lançou na semana passada, em Washington, a gargantilha da atitude. Um colar com o símbolo do infinito, que terá a verba arrecadada destinada ao combate à violência doméstica contra a mulher. No Brasil, a peça estará à venda a partir de abril. Alguém manda uma exemplar para a Rihanna?

Postado por: Lalá Noleto | 19/03/2009 | (5) Comentários



......................Quem leva a melhor?
Foto: AgNews






A DTA anda bombando no guarda-roupa das famosas. Nesta semana, várias novelas do tipo chiclete começaram (graças a Deus, pois não suportava mais ouvir blá blá blá de pen drive)!

E, para alegria geral da nação, tivemos várias festinhas cheias de bunitaz, e pudemos assistir de camarote às montações. E não é que rolou um 'quem leva a melhor'?

Segunda, as globetes foram assistir à apresentação do primeiro capítulo de Paraíso. Lucy Ramos deu pinta com este vestidinho fofo de lacinhos e babados da DTA. Já na terça-feira, para a coletiva de imprensa de Promessas de Amor, Julianne Trevisol repetiu o modelito, só que na versão preta.

Fica a pergunta: Quem leva a melhor no xadrez de lacinhos, Lucy ou Julianne?


Postado por: Lalá Noleto | 18/03/2009 | (7) Comentários






Foto: Montagem





Para quem tinha dúvida que o look metalizado continuaria firme e forte, Zac Posen, Balmain e Animale encheram suas passarelas com brilhos. Antenadas, Vanessa Giácomo e Lucy Ramos não perderam a tendência e apareceram na festa da novela Paraíso brilhando da cabeça aos pés. Se joga!

Postado por: Lalá Noleto | 17/03/2009 | (3) Comentários




Visual Rock and Roll
Foto: montagem







Pelas bandas de cima, as mocinhas andam derrubando o visual menininha e optando por um ar ''rocker de ser''.

Taylor Momsen, a girafa de Gossip Girls, deu pinta em uma festinha em NY, nesse final de semana, numa vibe super Debbie Harry.

Na mesma onda, Mischa Barton foi para a festa de lançamento do perfume Burberry The Beat For Men com roupa de couro de headband.

Reparem que todas combinam as peças de couro com uma blusa fluida e feminina. Afinal, ninguém quer parecer que acabou de sair de um encontro de Harley Davidson.




Postado por: Lalá Noleto | 16/03/2009 | (1) Comentários




Chanel, o mito
Foto: Montagem






Se Lalá pudesse ser alguém na moda, seria Gabrielle Chanel. É por isso que, na Semana da Mulher, conto um pouco do charme e da onipresença desta incomparável, salve, salve, estilista. Falar dela não é falar de uma tendência, mas do atemporal. É contar a história de uma menina do campo que superou as adversidades da vida, quebrou paradigmas e mostrou à moda que o menos pode e é mais. Olhando seu guarda-roupa, você vai perceber que existe mais Chanel em seu figurino do que imagina vossa vã filosofia.

Pérola: melhor amiga da mulher
Gabrielle dormia e acordava com seus colares. Eles eram o arremate glamoroso para suas roupas de cortes simples. Falsas ou verdadeiras? Não importa, o que vale é abusar delas.

Espartilho zero
Nada de aperto. Chanel desejava que suas criações deixassem as mulheres gastando o saltinho pelas ruas com tranquilidade. Por isso, trabalhou uma moda fluida, com a cintura levemente marcada e subiu o tamanho das saias. Conforto é a palavra de ordem.

Nº 5
Dentro de um pequeno frasco art déco está concentrada a essência Chanel. Contam que quando encomendou a fragrância, ela sugeriu: quero um perfume de mulher, com cheiro de mulher. Assim foi feito o badalado Chanel nº 5. E, com apenas duas gotinhas dele e nada mais, dormia Marilyn Monroe. Diva na pele de diva.

Sem limites
Em tempos de guerra, saber lutar em meio às adversidades é trunfo de poucas. Ela tinha esse poder. Soube usar um tecido rejeitado pelo mercado, o jérsei, e fez dele objeto de desejo das it girls. Gabrielle Chanel é Ctrl+C/Ctrl+V eterno!





Postado por: Lalá Noleto | 13/03/2009 | (2) Comentários




Cabelo novo
Foto: Montagem





Podem esquecer o famoso bob look da Senhora Holmes. Katie apareceu ontem no Japão, na première de Operação Valquíria com os cabelos extra longos. A bonita aderiu ao mega-hair e ficou escandalosamente linda. Acho que Katie anda lendo o blog da Lalá, já que falamos sobre isso há pouco (modesta eu, não?)!

E você, o que prefere? Katie Holmes sereia ou de cabelos curtinhos?

Postado por: Lalá Noleto | 12/03/2009 | (17) Comentários




De ladinho
Foto: Montagem






Faz um tempo que venho botando reparo no cabelo de Sabrina-linda-fofa-Sato. Ela foi a primeira, pelas terras tupiniquins, a adotar este look, um cabelo meio solto, mas preso na lateral, com uma vibe Alice Dellal.



Para confirmar como Sabrina é de vanguarda, o penteado escolhido para o desfile da 2nd Floor na SPFW e no desfile da Issa em Lodres foi o de ladinho. Ontem, na estreia de Bela Noite Para Voar, Mariana Ximenes também apareceu com o look.



Anota que é tendência!


Postado por: Lalá Noleto | 11/03/2009 | (13) Comentários




Bailinho da Madonna
Foto: Montagem





A titia Madge arrasa sempre! Ela não tem medo de ousar e a gente adooora. Ontem aconteceu no Kabbalah Centre a festa de Purim, o carnaval judaico, Madonna encarnou a Britoca e se vestiu de estudante, de saia curtinha e pernoquinha de fora. Lembrei da adolescência cantando alto Baby One More Time freneticamente.

Já o bofe da vez, Jesus Luz, encarnou Heath Ledger e foi de Coringa. Sempre com essa carinha de ''comi e não gostei''. Cansei.

Fantasia para quem pode!

Postado por: Lalá Noleto | 10/03/2009 | (6) Comentários




Noite de gente phynna
Foto: Montagem





Amoressss, ontem teve festa de aniversário da senhora perua mais assumida do Brasil: Hebe Camargo. E festa da Hebe não poderia ser diferente. Até o brigadeiro deveria brilhar com Swarovski. No quesito montação, muitas bunitaz não seguiram o estilo Hebe de ser e optaram por roupas simples, mas mesmo assim sem perder o glamourrrr.

Angélica, a senhorinha Huck, como sempre com seus longos de decotes generosos e fluidos. Ela descobriu a fórmula certa.

Pretinha é bafônica. Para variar, não deixou a noite passar em branco. Ahasouu com o batom de cor forte e o vestido que a deixou sexymama!!!

Mariana Weickert escolheu um look ‘para não errar’. Um longo preto com um colar poderoso.

Simples, lindas e chics!

Postado por: Lalá Noleto | 09/03/2009 | (39) Comentários




Jet-setter girl
Foto: Montagem





Você conhece Alice Dellal?
Se a resposta for não, é melhor se atualizar. A it girl é filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal e a queridinha dos ingleses. Seu estilo princesinha punk é sempre ousado (leia-se abuso de transparências e decotes) e fez com que a socialite arrematasse discípulos ao redor do mundo. E você, encara um CTRL+C/ CTRL+V do estilo Dellal?

Postado por: Lalá Noleto | 06/03/2009 | (11) Comentários




Cara de Phynna
Foto: Montagem





Enquanto a Surya me irrita com suas caras e bocas, Cleo Pires me mata de inveja com seu estilo de moça phynna. Ela passou pelo aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro e provou que ser chic vem de berço. Uma camiseta "podrinha" preta, um jeans, uma sapatilha e óculos oversize foi o suficiente para um look incrível. Isso sem contar no pequeno detalhe da malinha e bolsa Louis Vuitton que a bunita arrastava.

Ahaza, Cleozinha!

ps: não vejo a hora de Laksmi, a sogra naja, torcer o pescocinho de Surya e jogá-la no vento.


Postado por: Lalá Noleto | 05/03/2009 | (17) Comentários




Choque de cor
Foto: Montagem





Chega de pretinho básico! Foi nessa onda que Dita Von Teese deu pinta na festa da Vanity Fair pós-Oscar, combinando amarelo citrino + pink. Mistura certeira para levantar o look. Cor e luxo em potência máxima para quebrar a monotonia.

Postado por: Lalá Noleto | 04/03/2009 | Comente




Majestade
Foto: Montagem







A disputa pelo posto de rainha da Bahia data de anos e Lalá não vai entrar nela jamais. Mas, quando o posto é de rainha fashion, a gente compra a briga e não perde a oportunidade de dar palpites. Neste Carnaval, o circuito Barra-Ondina ficou pequeno para tantas fendas, mínis e pedrarias. Ivete encarnou várias deusas e encantou seus súditos com longos esvoaçantes e muitas sandálias gladiadoras. Já Claudia Leitte veio com corpinho zero porcento de gordura (matando todo mundo de inveja) e figurinos curtinhos assinados por Valdemar Iódice. O make – sempre forte – destacava seus olhos. Quem é a rainha fashion da Bahia?


Postado por: Lalá Noleto | 03/03/2009 | (124) Comentários




Quem leva a melhor?
Foto: Montagem





Se tem uma coisa que a galera adooora é ver as famosas brincando de "parzinho de jarros". Pois hoje é dia de sabermos quem leva a melhor. O modelito da vez é um vestidinho floral da Cris Barros, a estilista queridinha das Lulus. O modelo da Senhora Guedes, Daniela Zurita, é um pouco diferente dos usados por Priscila Fantin e Isabella Fiorentino, mas também está no páreo.

Sendo assim, fica a pergunta: quem leva a melhor no modelito da badalada Cris Barros? Isabella, que arrematou com um cinto largo? Priscila, que combinou com uma bolsinha turquesa? Ou Senhora Guedes, que optou por um modelito de alcinhas?

Postado por: Lalá Noleto | 02/03/2009 | (24) Comentários




Zero por cento de gordura
Foto: André Freitas / Ag. News





Posso falar? Estou passada até agora com esta imagem de Luiza Brunet dando pinta na Praia do Leblon. A rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense está com a barriguinha seca e os demais componentes no devido lugar. Lalá confessa: quero ser assim quando eu crescer.

Postado por: Lalá Noleto | 27/02/2009 | (19) Comentários




A Índia é aqui
Foto: Montagem





Enquanto nas passarelas só se fala em preto + branco + bege, a novela Caminho das Índias chega com uma explosão de cores. Tons cítricos e solares estão presentes nos looks do núcleo indiano. A figurinista da trama, Emilian Duncan, que já colocou nos guarda-roupas as meias soquetes de Dancin’Days, promete incendiar as ruas com muitas cores. Atchá!


Postado por: Lalá Noleto | 26/02/2009 | (2) Comentários




Golden Girl
Foto: Montagem





Quer ter um look de diva de Hollywood? Aprenda com Kate Winslet. Para se vestir, não caia na monotonia de um único estilista. Ela vai de YLS, passando por Zac Posen até Lavin. Os cabelos sempre presos, afinal, dar mil entrevistas e posar para tantas fotos exigem fios à prova de balas. E, para finalizar e não errar, opte pelo preto, que garante uma silhueta mais fina. Deixa qualquer mulher com ar de poderosa. Fica a dica!

Postado por: Lalá Noleto | 25/02/2009 | Comente




Sereias Negras
Foto: Montagem





Imagine quantas dúvidas não passam pela cabeça das famosas na hora de escolher o look para um tapete vermelho? Para não correr o risco de errar, muitas andam apostando no preto com o clássico shape sereia. No tapete do Bafta, Penélope Cruz foi de Azzedine Alaia. No Grammy, Kate Beckinsale surgiu com um Reem Acra. No Brasil, Deborah Secco foi de Fafá Oliveira no Prêmio Contigo! de Teatro. Luxo na medida certa.

Postado por: Lalá Noleto | 19/02/2009 | (13) Comentários




Tô bege
Foto: Montagem





No próximo inverno, as cores clássicas farão parte de seu guarda-roupas, principalmente o bege. E foi nessa tendência que Leona Lewis e Carrie Underwood circularam pelo Grammy. Mas, bonitas, é preciso cuidado máximo na escolha do tom e um pouco de atitude. Se for exatamente o de sua pele, o look pode te deixar pálida. Foi o que aconteceu com Leona. Já Carrie, além de trabalhar na cor, quebrou a monotonia do nude com detalhes metalizados. Acertou em cheio! Ah, e um make-up caprichado ajuda na carinha de saúde. Porque um pouquinho de contraste não faz mal a ninguém!

Postado por: Lalá Noleto | 18/02/2009 | (1) Comentários




Panamá é o que há
Foto: Montagem





Lalá já disse aqui há algum tempo que quem não tivesse um chapéu panamá no verão seria boba, feia e chata. Dito e feito. Olha só como o acessório está bombando na cabeça das mais finas, como Adriane Galisteu e Izabel Goulart. Proteja a pele dos danos do sol com classe! Quem não tem, saiba que ainda está em tempo. Corra!

Postado por: Lalá Noleto | 17/02/2009 | (8) Comentários




Carnaval da phynnas
Foto: Montagem





Não é porque é Carnaval que você precisa perder a classe. Sexta-feira rolou em São Paulo o baile da Vogue. Todas as phynnas se encontraram para dar início à temporada de festas da cidade. Abadá, pele à mostra? Nada disso. As bunitaz, vestidas de gala, optaram por arranjos de cabelos luxuosos. Plumas e pedrarias tomaram conta dos acessórios. É para colar no espelho e se inspirar para os dias de folia que vêm por aí.

P.S.: O batom vermelho de Luciana Gimenez arrematou com classe, não?

Postado por: Lalá Noleto | 16/02/2009 | (2) Comentários




Juliana Didone é um negócio da China
Foto: montagem





A gente sabe que Grazi Massafera, que faz Lívia em Negócio da China, é sempre charmosa. Mas quem anda roubando a cena no quesito modelito é Juliana Didone, a Celeste. Entre o seu sofrimento amoroso por Diego (Thiago Fragoso) e os trabalhos como modelo, a mocinha aparece com um look melhor que o outro.

O primeiro passo de Ju foi um alongamento nos cabelos (Lalá já deu a dica disso ontem). Depois, abusa dos babados e da cintura marcada com cintos largos. E quem estiver acompanhando a novela, botem reparo no esmalte lilás que ela está usando. Pena que não tenho foto para mostrar para vocês em detalhes, mas é M. A. R. A.

Lalá deseja djá!

Postado por: Lalá Noleto | 13/02/2009 | (20) Comentários




Truque de mágica
Foto: Montagem







Sabe o que o estas duas bonitas têm em comum? Não é o charme, não senhora. É o megahair. Imperceptível, não é mesmo? Amanda Françozo usa para ganhar volume, já Renata-fofa-Fan para alongar seus fios de sereia. O responsável pelo passe de mágica é Toni Alves, do salão LayOut, de São Paulo. Definitivamente, o melhor amigo da mulher não é o cão, mas, sim, seu cabeleireiro.




Postado por: Lalá Noleto | 12/02/2009 | (7) Comentários




Olhar 43
Foto: Montagem





Depois de Maysa, Juliana Paes é a dona dos olhos mais desejados da TV. Quer saber mais sobre o make up de Maya em Caminho das Índias? Juliana contou para Lalá que observou muito as mulheres em sua viagem à Índia e que ela mesma pinta os olhos com kajal. Sobrancelhas marcadas e bem feitas arrematam o look. Agora que já sabe os truques da estrela, talvez só te falte um Bahuan (personagem de Márcio Garcia).

Postado por: Lalá Noleto | 11/02/2009 | (33) Comentários




Quero ser cinderela
Foto: Montagem





A onda "quero ser princesa" anda arrebatando muitas mocinhas por aí. As tiaras de luxo assinadas pela designer de jóias Ana Khouri estão decorando a cabeça de 10 entre 10 famosas. O acessório vai de um tapete vermelho, como fizeram Isabeli Fontana e Daniella Cicarelli, a um almoço, como usou Adriane Galisteu, ou até mesmo a uma balada, como apostou Danielle Winits, e é très chic. Lalá deseja ser princesa by Ana Khouri já!

Postado por: Lalá Noleto | 10/02/2009 | (11) Comentários




Tudo azul
Foto: Montagem





Na semana passada mostrei como as famosas abusam do azul em suas montações e disse que a cor fica fabulosa nas morenas. A cor bombou nas passarela da Marchesa, YSL e outras mais para a primavera 2009.
Rihanna, que não foi ao Grammy na noite de ontem porque seu bofe Chris Brown está envolvido em um bafon policial, prova que azul é mesmo a cor para quem tem este tom de pele.

A bunita usou no Grammy do ano passado e em dois "esquentas" para o Grammy deste ano.

Tá na dúvida? Azul na cabeça.

Postado por: Lalá Noleto | 09/02/2009 | (2) Comentários




Todas usam Jack
Foto: Montagem





Gisele Bündchen usa, Kate Hudson usa, Cleo Pires e Preta Gil também. Essas meninas são fiéis discípulas do mago joalheiro Jack Vartanian. O mimo de Jack que não sai do colo de Cleo e Preta é um colar com pingente em forma de guitarra. Delicada e discreta, a peça é mesmo um item para todas as horas.

Postado por: Lalá Noleto | 06/02/2009 | (8) Comentários




Embate de Queridas
Foto: Montagem






Desde que vi as fotos de Wanessinha Camargo e Sandy no show da Alanis Morissette em Sampa ficou uma pergunta sem resposta em minha cabeça.

Creio que essa pergunta deve estar presente na cabeça de muitas bunitazz por aqui: qual é o dress code para um show? Qual roupa, calçado, make up e tudo o mais que devemos usar nesse tipo de evento?

Subir no salto, carregar no make up e ainda levar uma bolsinha de mão? Ou se jogar em um tênis megaconfortável, uma camiseta sem pretenções e cantar Ironic com os dedinhos para cima?

Fica a pergunta: quem estava com uma montação adequada? Sandy no saltinho ou Wanessinha cool?


Postado por: Lalá Noleto | 05/02/2009 | (418) Comentários




Fique de olho
Foto: Montagem





Pode esquecer Maya (personagem de Juliana Paes) ou qualquer pano colorido em Caminho das Índias. A musa master da novela será mesmo Gaby, a personagem de Ana Furtado. Moça fina que é, seu figurino será composto por nada menos que peças Daslu e Louis Vuitton. Ana contou para Lalá alguns dos detalhes do look: cabelo sempre preso e alinhado, anel grande nos dedos e nada de brincos enormes. Não vou perder uma cena de Gaby por nada!

Postado por: Lalá Noleto | 04/02/2009 | (4) Comentários




Meu reino por um sapato
Foto: Montagem





Posso falar? O modelito de Marina de la Riva para a inauguração da loja mais “bafônica” do momento, a Marc Jacobs, em São Paulo, é lindo.
Mas o que roubou a cena e o foco de Lalá foram, sem dúvida, os seus sapatos. Com um coração vermelho na ponta e outro metalizado na lateral, o modelo é de ficar sonhando durante noites a fio e desejar loucamente. Um par desses na sacolinha da Lalá, já!

Postado por: Lalá Noleto | 03/02/2009 | (10) Comentários




Vanessa do outro lado do mundo
Foto: Montagem






Tá achando que a febre Vanessa Hudgens & Cia é coisa de americano? Não senhor! A trupe do High School Musical girou o mundo e chegou no Japão para divulgar o terceiro filme da série High School Musical 3: Senior Year. E, como sempre, Vanessinha surge assim, linda! Quase levitando, com cara de bailarina no Royal Ballet, vestindo um micro cor da pele Moschino e saltos Jimmy Choo.

Vanessa Hudgens abalando a terra do sol nascente.


Postado por: Lalá Noleto | 02/02/2009 | (9) Comentários




Quem leva a melhor?
Foto: Montagem






As bunitaz estão aproveitando que é verão para abusar das estampas.
Nada mal, afinal é a hora que permite, ou quase pede, montações
alegres. Mas, por coincidência do destino ou não, elas optaram pela
mesma padronagem.

Maria Clara Gueiros (a mulher que faz um bolo de brigadeiro delícia!)
foi a primeira. Usou no Prêmio Contigo! de Teatro. Logo depois, Isabel Fillardis deu pinta no Fashion Rio com um longo de planetinha. Na
sequência, Leona Cavalli preferiu um curtinho, também na semana de moda carioca.

Só nos resta a pergunta: quem leva a melhor nas estampas da DTA?Maria Clara, Isabel ou Leona?


Postado por: Lalá Noleto | 30/01/2009 | (19) Comentários




Hit
Foto: Montagem





A palavra de ordem neste verão é conforto. A modelagem das calças chega ampla e passa longe de qualquer aperto. Foi com essa tendência que Eliana e Mariana Weickert apareceram nos corredores da Bienal. Ainda dá tempo de você se jogar na boca-de-sino.

Postado por: Lalá Noleto | 29/01/2009 | (13) Comentários




Barackmania
Foto: Montagem





Não foi só pelas bandas de cima que a posse de Barack Obama causou frisson. Camisetas com a estampa do novo presidente dos EUA cruzaram fronteiras e pipocaram na SPFW. Entre os apoiadores do ''Yes, we can'', a top número 1 do mundo, Raquel Zimmermann, e o estilista Marcelo Sommer. Nada mal para quem já teve até Sarah Jessica Parker como sua garota de telemarketing particular!

Postado por: Lalá Noleto | 28/01/2009 | (3) Comentários




Vejo flores em você
Foto: Montagem





Quatro lindas deram pinta na Bienal usando vestidos floridos. Sabrina-Fofa-Sato, Julia Petit, Gianne Albertoni e Isabeli Fontana. Elas aproveitaram que é verão e abusaram da estampa. E estss são moças de fino trato. Anote, porque é tendência.

Postado por: Lalá Noleto | 27/01/2009 | (23) Comentários




Fashionismo vem de berço
Foto: Montagem





Aqui todo mundo sabe que sou fã de Wanessinha, que vem superando e aparecendo com montações cada dia mais incríveis. Mas Lalá anda botando reparo na montação dessas ''Camargo''. Camila, a versão ''low profile'' de Wanessinha, estava linda com este azul marinho, no show do papi no Rio de Janeiro, na última sexta-feira. Ela parece mais magra e o top em tomás deixou a bunita ainda mais fininha.

Já Lucielle, que sempre teve um corpo de matar Lalá de inveja, arrasou com a saia cintura alta também em tomás. Deixou seu fit ainda mais em forma e com cara de moça phynna e rica.

Fashionice no DNA.

Postado por: Lalá Noleto | 26/01/2009 | (3) Comentários




Impecável
Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo





Cenas de matar, figurinos de tirar o fôlego. Quem é como Lalá, que adora um baú da vovó, não pode perder uma ceninha sequer da minissérie Maysa. Figurino elegante e correto. O make-up da protagonista é incrível: olhos marcados com lápis preto e boca vermelha. Apesar de revolucionária nas ideias, nas roupas a cantora era absolutamente clássica. Mesmo usando túnicas, Maysa não perde a classe e nem chega perto do étnico. Marília Carneiro e Lucia Daddario, responsáveis pelo figurino, foram brilhantes. Souberam transportar a melancolia da personagem para as roupas sem cair em clichês. Lalá deseja os olhos verdes de Maysa.

Postado por: Lalá Noleto | 16/01/2009 | (1) Comentários




Quase Dancing Days
Foto: Divulgação Rede Globo





Se existe uma coisa que é um fetiche teen são as meias nos joelhos. Não há uma adolescente que nunca ao menos se imaginou usando uma. Blair Waldorf, a princesinha da série Gossip Girl, é adepta das meias. Em dezembro, Maria Flor interpretou Aline em um especial na TV Globo e dá-lhe meias nos joelhos! É megacharmoso, mas quem tem pernas tupiniquins (leia-se, um pouco avantajadas) precisa ter cuidado ao usar para não deixá-las com aparência de ainda mais grossas. Olho no espelho e arrasa, bonita!

Postado por: Lalá Noleto | 16/01/2009 | Comente




Upgrade
Foto: Montagem





É hora de começarmos a nos despedir de Flora, a megera master de A Favorita. Com sua cara de boa moça e looks quase hippies, a empresária do mal começou a trama no básico jeans e camiseta. À medida que o lado negro da força foi ganhando espaço, o guarda-roupa de Florita também ganhou sofisticação. Muito minimalista, de tons sóbrios, cortes impecáveis e sem muita exposição de pele, seu estilo serve de inspiração. Principalmente para quem precisa de idéias legais para roupas de trabalho, que pedem um dresscode mais comportado. Ctrl+c/ctrl+v de Florita, já!


Postado por: Lalá Noleto | 12/01/2009 | (2) Comentários




As bunitaz do Red Carpet
Foto: Montagem






Enquanto em terras tupiniquins nada acontece, porque por aqui o ano ainda não começou para muita gente, nas gringas as festas estão bombando. Ontem aconteceu o 2009 Critics' Choice Awards e as bunitazzz deram pinta no tapete vermelho para ver quem leva a melhor na opinião da crítica.

Anne Hathaway estava fofucha neste preto e branco de Gianfranco Ferré e jóias Cartier. Ela ainda levou para casa o troféu de melhor atriz por Rachel Getting Married. Brangelina estava maravilhosa em um assimétrico de Max Azria. A morena Eva Longoria acertou em cheio na cor do seu Monique Lhuillier. O turquesa fica maaara na sua pele, arrematado co m a bolsinha amarela melhor ainda!

Todas lindas, mas para Lalá, Anne é sempre Anne, a mais incrível ever!


Postado por: Lalá Noleto | 09/01/2009 | (8) Comentários




Unhas de metal
Foto: Montagem






Todo mundo sabe que a trendsetter de esmaltes no mundo é a nossa Riri, a Rihanna. A cor que a bonita coloca nas unhas vira hit nas mãos das
mocinhas. A musa das unhas de gato deixou de lado as cores fortes e anda dando pinta nos tons metalizados, do ouro ao prata. Beyoncé não ficou atrás. Também já circulou com as suas pintadas de prata. Superdica para quebrar a mesmice dos vermelhos, não?


Postado por: Lalá Noleto | 08/01/2009 | (12) Comentários

A Favorita
Foto: Montagem

Não é a novela! A favorita no quesito montação do ranking da TV Globo é Patrícia Poeta. Os telefones da central de atendimento ao telespectador da emissora não param de tocar perguntando sobre os modelitos da moça do Fantástico. Não podia ser diferente. Além de linda, Patrícia compõe looks que podem ir do trabalho a um compromisso social. E o que queremos mais nesta vida do que praticidade com estilo?
Ctrl+C/Ctrl+V nos modelinhos de Patrícia, já!


Postado por: Lalá Noleto | 07/01/2009 | (36) Comentários
Baby bag
Foto: Montagem


A cada dia, os estilistas nos propõem a volta das bolsas menores. Nós, mulheres, acostumadas com as maxibolsas, estamos fazendo um exercício de desapego para conseguir levar nas bolsinhas o nosso kit de sobrevivência básico. E por falar em baby bag, Lalá está apaixonada pela bolsinha em formato de corujinha da Sarah Chofakian que Carolina Dieckmann anda levando a tiracolo nas últimas festinhas. Objeto de desejo fashion instantâneo.

A bolsa não é um luxo?

Postado por: Lalá Noleto | 06/01/2009 | (36) Comentários

Presente de grego
Foto: Montagem

Lalá adoooora um mal feito. Então, como não gostar do presentinho com embalagem especial enviado de Donatela à Florita? Fiorella Mattheis abafou de Cristal, pronta para seduzir Dodi em A Favorita.

Apesar dos paetês, o look era simples e infalível. Um pretinho básico com sandálias prata contrastando. O pequeno colar de brilhantes também estava mara!

Poucas informações para um tiro certo! Adoro o perigonn dela!!!


Postado por: Lalá Noleto | 05/01/2009 | (14) Comentários




As it girls
Foto: AFP






A decisão de um homem pode mudar a lei de um país, a palavra de outro pode alterar os índices da Bolsa de Valores. O gesto de algumas mulheres pode modificar um guarda-roupa e o jeito de vestir de toda uma turma de garotas. Não há como negar. Carla Bruni, Agyness Deyn, Marion Cotillard e Katie Holmes fizeram bonito no mundo fashion e suas atitudes viraram tendência em segundos. Veja e depois me conte se não existe um patchwork delas no seu estilo.

God save Carla!
Podem comentar o que quiserem. Lalá ama Carla Bruni. Adoro a sua cara de "tô nem aí" para o mundo. Quem decidiu falar mal de Carlinha se danou. Depois de sua visita à rainha Elizabeth II, ao lado do marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, todos foram obrigados a se curvar ao seu charme. Ela tem o dom de poucas: mesmo em um evento diplomático consegue manter o lado fashion em alta. Ela é très très chic.
...................................................................................


.....................................................................................
La vie en rose
Quem mais poderia ser audaciosa o suficiente para, na noite do Oscar, se vestir de sereia e ainda levar para casa o "bonequinho" dourado? Só mesmo Marion Cotillard. De senso estético apurado, ela foi convidada para estrelar a campanha da bolsa preferida da princesa Diana, a Lady Dior Bag. E fez tudo na maior classe. Lalá que ser assim quando crescer.








Senhora cientologia
Só pelo fato de ser a mãe da baby Suri, Katie Holmes merece nota máxima. Mas ela é mais. Matou-se o ano todo para estrelar seu musical na Broadway e, entre um ensaio e outro, foi a alegria dos paparazzi, que aproveitavam para registrar seus modelitos. A senhora Holmes ousou nos jeans, usando modelos larguinhos e dobrando a barra. Como fogo em palha, as ruas foram dominadas pelo seu boyfriend jeans estilizado.

Agyness’s rocks!
Ela nunca passará despercebida. Dona das combinações mais improváveis, Agyness Deyn é "a" modelo. Seu estilo punk é inconfundível e, apesar de toda dose de ousadia, ela consegue harmonizar o look e estar sempre impecável. Seu cabelo, clonado em vários salões, já foi elogiado até mesmo pela minha guru espiritual Anna Wintour, a toda-poderosa salve-salve editora da Vogue. Dizem que ela é a nova Kate Moss. Lalá não duvida nada disso!


Postado por: Lalá Noleto | 02/01/2009 | (5) Comentários

Arma para fazer carão
Foto: Montagem

Não há no mundo arma melhor para fazer a vibe phynna e ryca do que um belo par de óculos escuros. Que o digam as famosas, que não saem de casa sem o seu. Neste ano, o modelito que bombou foi o wayfarer. Estilo retrô, caiu no gosto das bunitaz, inclusive de Kate Moss, a trendsetter master. Quer fazer carão na praia em 2009? Arrisque no wayfarer e se dará bem.

Ps: juro que não entendo a galera fashionista, na primeira fila dos desfiles de óculos escuros. Lord! Aquilo já é escuro por si, imagina com óculos! (pronto, falei!) Alguém explica?


Postado por: Lalá Noleto | 30/12/2008 | (8) Comentários

Heidi abafa!!!
Foto: Montagem

Heidi Klum, a bem casada e Angel da Victoria's Secret, escolheu a dedo sua linha de make da marca. A bunita disse que queria uma linha chic e colorida, por isso acompanhou tudo de perto. Ela elegeu como favorito da coleção o delineador de glitter, que, segundo ela, faz qualquer olho gritar. Para ahazar ainda mais, ela abusou dos cílios postiços. Com essa cútis de bebê de 6 meses, Heidi, você não precisa de nada!!! Deixa seus produtinhos pra gente!


Postado por: Lalá Noleto | 29/12/2008 | (1) Comentários

Reunião de moças phynnas
Foto: Montagem
Para ser phynna não basta ter um estilo bem definido e saber usá-lo a seu favor. É muito mais. Além daquele charme básico, pensar no próximo e multiplicar o bem é quesito indispensável para ser lady. Nessa semana, as três mocinhas acima provaram que não são apenas um rostinho bonito que sabe se vestir, mas que também estão preocupadas com o futuro da nação. Carla, toda trabalhada no poá (minha musa ever), e as bunitaz Luiza Brunet e Camila Pitanga, de bege (o novo preto!), visitaram o espaço Criança Esperança e o Instituto Fernandes Figueira, no Rio de Janeiro.

Salve, salve Carlinha e companhia!



Postado por: Lalá Noleto | 26/12/2008 | (5) Comentários

Eterno Charme
Foto: Montagem

Sabe aquele colar de pérolas que você herdou da vovó? Pode passar a flanela nele e colocar em uso já! Eles estão com tudo no pescoço das celebridades e são garantia de elegância. Vários ícones da moda foram fiéis ao bom e velho acessório, entre elas Coco Chanel e Jackei O. Agora, a mais nova musa do fashion show, Michele Obama, se rendeu ao seu charme. Para não parecer personagem de E o Vento Levou tente combinar a peça com outras mais modernas ou com roupas básicas, como um jeans e uma camiseta branca. Existe vários tipos diferentes de tamanho, cor e formato de pérola. Escolha o seu colar e arrase!
Montagem

Postado por: Lalá Noleto | 23/12/2008 | (6) Comentários

Cabelo raspadinho
Foto: Montagem

Primeiro foi Alice Dellal, a modelo-patricinha-rebelde. Depois Riri, a nossa Rihanna. Agora foi a vez de Kelly Osbourne aparecer no 10º aniversário da revista Flaunt com o cabelo raspadinho na lateral. Tem que ter muita coragem para isso, não meninas? Só em pensar no barulhinho que a máquina faz já me dá arrepios.
.

Montagem

E aí, quem leva a melhor no corte megamoderno? Alice, Rihanna ou Kelly?


Montagem

Postado por: Lalá Noleto | 22/12/2008 | (6) Comentários

Furadinha!
Foto: Montagem
Sabe o que é tendência no show da Rainha? Meia do tipo arrastão. Luisa Mell e Guilhermina Guinle elegeram a meia para o show em São Paulo. Sei que não é algo que todo mundo adora, mas acho o modelo superfetiche. Taís Araújo já usou no Prêmio Moda Brasil. Você arrisca?

Postado por: Lalá Noleto | 19/12/2008 | (9) Comentários

Cores do verão!
Foto: Montagem

Vai continuar usando esse rosinha-bebê??? Essa semana, na boca das bunitaz, só deu cores fortes. E muito fortes! Vanessa Hudgens, Camila Pitanga e Juliana Paes de boca colorida! Destaque para Camila Pitanga, que arrasou no bocão flúor para o show da Madonna no Rio de Janeiro. Eu já estou com o meu coral na bolsa! Se jogem!!!

Postado por: Lalá Noleto | 18/12/2008 | (5) Comentários

Quem leva a melhor?
Foto: Montagem

Letícia Birkheuer não é fraca, não, meu amor! Sabe com quem a mocinha fez bis de montação? Nada menos que a nossa diva Jenny from de Block. Quem leva a melhor no branco geométrico de RM by Roland Couture? Letícia ou Jennifer Lopez?


Postado por: Lalá Noleto | 17/12/2008 | (32) Comentários
Bege é o novo preto?
Foto: Montagem

Há quem ache sem graça, mas as roupas beges estão dominando. Já mostrei Carolina fofa Dieckamn e Giovanna Antonelli arrasando em um bailinho de bege. Agora, foi a vez de Thaila Ayala e Isabella Fiorentino na festa de Natal da Forum. Thaila, sempre linda com esse ar de saúde inabalável, e Isabella, com esse vestido que fez Lalá se beliscar de inveja.

Também deseja o modelito de Isabella?


Postado por: Lalá Noleto | 16/12/2008 | (9) Comentários
Com que roupa eu vou?
Foto: Montagem

Toda mulher tem um lado Carrie Bradshaw: somos loucas por sapatos. Quando vamos comprar, sequer queremos saber se ele harmoniza com o nosso armário. Perguntinha mais inútil, não? Ora! O sapato vale por si. Uma leitora, gentem como a gentem, comprou um sapato amarelo e está em dúvida de como usar. Lalá, que já caiu no fetiche dos pezinhos amarelos, separou algumas imagens para ajudar vocês a se inspirarem na montação. Fica a dica: um sapato nesta cor é o foco do look, as outras peças devem ser mais básicas e de cortes limpos. Se joguem, bunitaz!

Montagem
Postado por: Lalá Noleto | 15/12/2008 | (15) Comentários
A onça está solta
Foto: Montagem
Lalá já mostrou aqui que a top Claudia Schiffer ama onça. Outra hypermodel que assina embaixo na tendência Pantanal é Kate Moss. Essa semana, para se proteger dos ventos europeus, Kate, que influencia 10 entre 9 guarda-roupas fashionistas, deu pinta toda trabalhada na onça. Depois de Kate, quem ainda torce o nariz para a estampa vai ter de repensar os conceitos!

P.S.: A gente dá out para o cigarrinho de Kate! Lady Kate, assim o seu sorriso vai ficar amarelinho!!!


Postado por: Lalá Noleto | 12/12/2008 | (8) Comentários
Red lips
Foto: Reprodução
Se existe no mundo uma coisa que dá à mulher um upgrade instantâneo é o batom vermelho. Marilyn Monroe tinha consciência disso e sabia usá-lo como ninguém. Menina esperta que é, Hayden Panettiere, a loirinha da série Heroes, não sai de casa sem o seu. Vira e mexe, ela dá pinta nos red carpets com lábios trabalhados nesse tom. Quer ficar linda de boca vermelha? No site da Contigo!, o maquiador Théo Carias dá a dica em vídeo! Se joga, bonita!

Postado por: Lalá Noleto | 11/12/2008 | (2) Comentários


Dica de amiga
Foto: Montagem
Quer comprar roupinhas descoladas sem precisar quebrar o cofrinho? Então é só passar na Daslu. Não, amiga, isso não é piada! A mais nova marca da loja, a 284, vem com essa proposta: peças fashion por preços módicos. Naomi Campbell, que assina uma das linhas da coleção, passou por lá no coquetel de lançamento acompanhada da anfitriã, Donata Meirelles, a dona das pernas mais lindas da noite. As duas usavam acessórios 284 com o formato de um puma. Virou hit instantâneo. Não sobrou uma tiarinha para contar história!

Postado por: Lalá Noleto | 10/12/2008 | (2) Comentários Pequenos detalhes
Foto: Montagem
Toda mulher é louca por vestidos, peças que são femininas e práticas. Grazi Massafera é gente como a gente e também adora. As mais atentas já notaram: o truque de styling da moça é sempre marcá-los com cintos, de couro ou tecido. Assim a cintura fica ainda mais fininha e o look, mais mulherão. A grife Versace apresentou na passarela da Semana de Moda de Milão vestidos cheios de cintos. Grazi sabe das coisas!

Postado por: Lalá Noleto | 09/12/2008 | (13) Comentários
Quem leva a melhor?
Foto: Montagem


Olhando as fotos do aniversário da loira rica, magra e bem casada, leia-se Angélica, percebi que o modelito de Juliana Silveira não me era estranho. Um clique aqui e outro acolá, bingo!! Carol Dieckmann já deu pinta neste rosinha no show de Roberto Carlos e Caetano. Sendo assim, quem leva a melhor no modelito pink? Juliana, que, apesar da robofoot, combinou com sapatilhas rosa (ah! rosa+rosa), ou Carol, que quebrou a montação com sapatos nude?


Postado por: Lalá Noleto | 08/12/2008 | (108) Comentários




So sexy
Foto: Montagem






Sexy e, mesmo assim, delicados. Os vestidos que lembram lingerie invadiram o guarda-roupa das bunitaz. Eles podem ser estruturados com espartilhos (que dão um help para segurar a barriguinha além de levantarem a comissão de frente) ou com detalhes em renda.

Tá certo que o modelito de Britoca está tão justo que as peitcholas estão pulando, parece que ela pegou o vestido emprestado da prima magra. Mas uma coisa é certa: os modelitos são baphonicos! Grazi está megafofa neste azul bic, neam?


Postado por: Lalá Noleto | 05/12/2008 | (28) Comentários




Lady Didi
Foto: Montagem

Está delirando na dieta? Contando pontos? Pode se beliscar de inveja agora! Além de estar neste vestido fabuloso de Juliana Jabour, com jóias de Fabrizio Giannone e esta faixa mega charmosa no cabelo, a linda Didi Wagner está grávida de seis meses. Yes! Com este corpinho! Ela garante que uma das causas desse fit enxuto é o fato de morar em Nova York, cidade que a faz caminhar horrores, subir e descer escadas do metrô. Se for para ficar maravilhosa assim, quero mudar para a Big Apple hoje!

Postado por: Lalá Noleto | 04/12/2008 | (6) Comentários

Olhos cor de mar
Foto: Reprodução






Sabe aquela sombra azul esquecida no canto da gaveta? Pode tirá-la do lugar. Da passarela da Salinas na SPFW e da Tryia no Claro Rio Summer até a capa da V Magazine. Nos olhos de JLo, Isabeli Fontana e Letícia Birkheuer, as sombras nos tons de piscina estão bombando. Ela pode ser azul ou verde, o tom vai depender da cor da sua pele. Mas, cuidado. Não dá para sair por aí copiando o look da passarela, porque senão vão perguntar se você trabalha no Cirque du Soleil. Somente um pouco de cor nos olhos é o suficiente para montar um make-up incrível. Complete com um blush, apenas para aquele ar de saúde, e uma boca neutra. Voilá!


Postado por: Lalá Noleto | 03/12/2008 | (13) Comentários

O que tem nos pés de uma it girl?
......................................................................................

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .