Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Hackers 2 - Operação Takedown [ Filme completo ]


Marcha para Jesus reúne 500 mil e tem a presença de Feliciano em SP


Marcha para Jesus reúne 500 mil e tem a presença de Feliciano em
Notícia anterior
Com Marcha para Jesus, zona norte tem 26 km de congestionamento Próxima notícia
Aliado do PTB pede e Haddad põe R$ 300 mil em desafio de Muay Thay .Atualizado: 29/06/2013 19:00 | Por O Estado de S.Paulo, estadao.com.brMarcha para Jesus reúne 500 mil e tem a presença de Feliciano em SP
Deputado federal que apoia o projeto da 'cura gay' usou camiseta com a frase: 'Eu represento vocês!'

Márcio Fernandes/AE

"Marcha para Jesus também teve tom de protesto"
SÃO PAULO - A 21ª da Marcha Para Jesus, realizada neste sábado, 29, em São Paulo, reuniu 500 mil pessoas, metade do público do ano passado, segundo estimativa divulgada pela Polícia Militar. A festa deste ano, prevista para acabar às 21h, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), foi marcada por reflexos dos protestos que se espalharam por todo o País em junho. A presença do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC) também chamou atenção. Criticado em passeatas nas últimas semanas por apoiar o chamado projeto da "cura gay", que tramita no Congresso Nacional, ele aproveitou para deixar o seu recado. "Eu represento vocês!", dizia uma frase estampada em sua camiseta.

Outros políticos também foram ao evento, como o ex-prefeito Gilberto Kassab, atual presidente do PSD, o senador Magno Malta (PMDB-ES) e o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República. Representando a presidente Dilma Rousseff, ele acabou sendo vaiado pelo público.

Nesta edição da marcha, iniciada às 10h deste sábado, na Estação da Luz, destacaram-se cartazes trazendo para o campo religioso as palavras de ordem que se popularizaram em manifestações de rua. A expressão "vem para rua", por exemplo, muito usada nas redes sociais para a divulgação de atos, ganhou a versão "vem pra rua para falar de Jesus." Houve também quem usasse a fé para criticar os problemas do País: "contra a corrupção/Jesus é a solução", "Jesus é dez. Educação e saúde é (sic) zero", diziam outras mensagens.

Para o bispo Estevan Hernandes, um dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, os protestos das últimas semanas serviram de estímulo aos fiéis. "Acredito que muitas pessoas foram motivadas pelas manifestações a estar marchando também", disse.

Na visão do cantor gospel Thalles Roberto, que começou sua apresentação por volta das 18h, a marcha deste ano realmente teve um clima diferente das anteriores. "Eu sempre venho, mas dessa vez tem uma outra motivação, por conta das manifestações", disse. "Podemos também sair para as ruas propondo a luta por amor e paz", completou.

Voltada principalmente para fiéis de igrejas evangélicas, a festa tem programação musical quase exclusivamente gospel, com shows da banda Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível e dos cantores Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho.

Trânsito. O evento conta com monitoramento especial do trânsito por parte da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) desde as 6h. A orientação da empresa é de que o motorista que não participará do ato evite a região das Avenidas Tiradentes e Santos Dumont, que fazem ligação entre o centro e a zona norte da capital.

A marcha causou cinco pontos de bloqueio no trânsito na zona norte. No começo da tarde deste sábado, havia 26 quilômetros de congestionamento na região, segundo a CET. O número era quase 70% de todo o trânsito da capital, estimado pela companhia em 38 km no momento da medição, por volta do meio-dia.

As vias mais complicadas são a Avenida Cruzeiro do Sul, no sentido centro, o corredor formado pelas Avenidas Rudge e Rio Branco, no mesmo sentido

domingo, 23 de junho de 2013

Imprensa internacional repercute discurso de Dilma

Imprensa internacional repercute discurso de Dilma

Atualizado: 22/06/2013 17:33 | Por AE, estadao.com.brImprensa internacional repercute discurso de Dilma
Para o 'Guardian', a presidente ouviu os pedidos dos brasileiros que foram às ruas e anunciou mudanças
Alguns dos principais veículos de comunicação do mundo repercutiram o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff feito na noite dessa sexta-feira, 21, em cadeia nacional de rádio e TV. Os norte-americanos The New York Times e Washington Post, os britânicos BBC e The Guardian, e o espanhol El País fizeram matérias sobre a fala de Dilma.


Para a BBC, ainda é cedo para avaliar os impactos dos protestos na economia brasileira. O Guardian diz que a presidente ouviu os pedidos dos brasileiros que foram às ruas e anunciou mudanças.


O The New York Times ressaltou a descrença dos brasileiros nos partidos e disse que Dilma apresentou medidas que respondem a algumas das demandas. O Washington Post disse que Dilma rompeu o silêncio após mais de uma semana de protestos.


Já o jornal espanhol El País disse que Dilma convocou cadeia nacional para prometer "uma grande quantidade de serviços públicos". As informações são da Agência Brasil.
.

Felipão adota cautela, mas vê Brasil pronto para semi


Atualizado: 22/06/2013 19:45 | Por AE- estadao.com.brFelipão adota cautela, mas vê Brasil pronto para semi
Treinador ainda destacou a qualidade do Uruguai, possível rival

SALVADOR - Cada vez mais satisfeito com o futebol apresentado pela seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari acredita que seu time está pronto para a semifinal da Copa das Confederações. Para o treinador, a equipe alcançou bom nível, comprovado pela vitória por 4 a 2 sobre a tradicional Itália, mas ainda precisa crescer para chegar mais forte na Copa do Mundo.

"O Brasil chega pronto para a semifinal. Não é a equipe pronta para uma série de situações que vamos viver no Mundial. Mas é uma equipe que chegou a esta semifinal porque tem boa qualidade técnica, porque a parte tática está bem delineada e porque há uma confiança muito grande entre os jogadores e nosso torcedores", comentou Felipão.

Para o treinador, a vitória deste sábado marca mais um degrau na evolução do time brasileiro desde os amistosos disputados na Europa, em fevereiro e março. "Estamos melhorando desde aqueles jogos na Europa, contra Itália e Rússia. A partir dali, começamos a melhorar um pouco, mas só estamos com uma equipe definida e com alguma qualidade a partir da chegada dos jogadores no Rio e dos treinamentos que nos levaram até este momento aqui [na Copa das Confederações]".

Na expectativa para descobrir o adversário na semifinal, Felipão aposta no Uruguai, considerado o favorito para ficar com a segunda vaga no Grupo B - a primeira deve ser conquistada pela Espanha. E já prevê um duelo complicado em busca do lugar na aguardada decisão.

"Eu não observei os jogos dos outros times. O nosso observador é o [Alexandre] Gallo e ele nos disse que o Uruguai está muito bem armado. E está em excelentes condições. Na opinião dele, é a equipe que melhor se posicionou em campo nesta fase", disse o técnico. "É uma equipe completa, muito bem trabalhada, pelo [Óscar] Tabárez".

Apesar da preocupação, Felipão demonstra confiança na vaga na final. E se diz satisfeito por poder alcançar neste sábado o recorde de 11 vitórias consecutivas em jogos oficiais da seleção, desde 2002 - inclui jogos das Eliminatórias e da Copa do Mundo.

"O recorde é uma maravilha. Sempre queremos estar em uma situação de ter atingido algo diferente de outros técnicos. É excelente. Vamos atrás do 12º, 13º [triunfo] para fazer com que os técnicos que me sucedam tenham dificuldades de me superar", afirmou

sábado, 8 de junho de 2013

PM e grupo entram em confronto após Marginal Pinheiros ser fechada

Anda SP

07/06/2013 19h18 - Atualizado em 07/06/2013 21h24

PM e grupo entram em confronto após Marginal Pinheiros ser fechada

Movimento Passe Livre reúne manifestantes em São Paulo.
Na quinta (6), passeata teve 15 detidos após confronto com PM.


 
Manifestantes fecharam pistas da Marginal Pinheiros (Foto: Marcelo Mora/G1)Manifestantes fecharam pistas da Marginal Pinheiros (Foto: Marcelo Mora/G1)
A Polícia Militar (PM) e manifestantes do Movimento Passe Livre (MPL) entraram em confronto após o grupo bloquear faixas da Marginal Pinheiros na noite desta sexta-feira (7). Foi a segunda noite consecutiva de tumultos envolvendo o grupo que protesta contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo.
saiba mais
 
Por volta das 20h, os manifestantes retornaram ao Largo da Batata, de onde começou a marcha. Cerca de uma hora depois, o protesto perdeu força.
O retorno ao ponto de concentração ocorreu após passeata pelas avenidas Faria Lima e Rebouças, até chegar à Marginal Pinheiros. Na via expressa aconteceu o primeiro confronto com a PM. A polícia disparou bombas de gás lacrimogênio e atirou com balas de borracha contra os manifestantes por volta das 19h20.
No horário, o grupo caminhava no sentido Castello Branco da Marginal Pinheiros. A PM agiu inicialmente contra os jovens que estavam no fim da marcha e ocupavam a pista expressa.
Com a ação, a PM conseguiu liberar a pista expressa da via. O grupo seguiu em caminhada apenas na pista local e entrou na Avenida Frederico Herman Júnior, seguindo novamento em direção ao bairro de Pinheiros. No local, policiais novamente atiraram bombas de efeito moral e gás lacrimogênio contra os manifestantes, que desviaram e fizeram nova rota até o Largo da Batata.
Um grupo de manifestantes, porém, subiu a Rua Teodoro Sampaio em direção à Avenida Paulista. Às 21h30, eles interditaram a Avenida Doutor Arnaldo, no sentido centro. A PM acompanha o percurso.
Sem detidos
O coronel da PM Yeros Aradzenka, responsável pela operação, explicou que as bombas de efeito moral foram usadas em dois momentos para evitar prejuízo ao fluxo de carros na Marginal Pinheiros. Na primeira vez, para liberar a pista expressa e, depois, para evitar que os manifestantes voltassem para a via quando eles caminhavam pela Avenida Frederico Herman Júnior.
Ele estima que cerca de mil manifestantes tenham participado do protesto. Nenhum havia sido preso até as 20h.

Vandalismo
Na quinta-feira (6), as manifestações deixaram um rastro de destruição e sujeira na Avenida Paulista, além de ter bloqueado vias no Centro. Quinze pessoas foram presas e levadas para 78º Distrito Policial, nos Jardins. Entre elas, duas permanecem detidas no começo desta noite.

O vandalismo de quinta-feira atingiu as estações Brigadeiro, Trianon e Vergueiro do Metrô, além do Shopping Paulista, bases móveis da PM, bares e bancas de jornais da região. Marcelo Hotimsky, estudante de filosofia da Universidade de São Paulo (USP), e um dos membros do Movimento Passe Livre (MPL), avisa que os protestos devem seguir nas próximas semanas.
"As pessoas que estavam ontem estavam bravas, o movimento deve continuar. Terça- feira haverá um grande ato na Av. Paulista." Ele ressaltou que os atos de  de vandalismo desta quinta só ocorreram após a intervenção da polícia.
O Metrô estima que o prejuízo provocado pelos manifestantes seja de R$ 73 mil. Pelo levantamento da companhia, R$ 68 mil serão gastos com a compra dos vidros das estações e R$ 5 mil com lâmpadas danificadas durante o protesto.
A SPTrans informou que 12 ônibus foram depredados e outros 53 pichados durante o protesto na quinta-feira. Pedro Lima, estudante de sociologia e política da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp), participou do protesto na noite desta quinta. Ele destacou a postura dos manifestantes em alguns pontos da passeata. "Achei curioso que o próprio pessoal da manifestação estava contendo outros. O Mpl [Movimento Passe Livre] pediu silêncio durante passagem por hospitais, isso foi interessante também", disse.
O estudante estava preocupado com a queda no quórum durante o ato desta sexta. "PM por todos os lados e pouca gente é mau sinal. Tenho medo da repressão policial por causa do menor número de manifestantes.
O protesto
O ato foi organizado por estudantes, que criticam o aumento das passagens de trem, ônibus e metrô na cidade de São Paulo para R$ 3,20. O MPL defende ainda qualidade e pede tarifa zero. Segundo o grupo, “todo aumento de tarifa é injusto e aumenta a exclusão social.”

Os organizadores afirmam que quase 20 mil pessoas confirmaram presença no evento de quinta-feira via Facebook. Eles estimam que cerca de 5 mil tenham de fato comparecido, enquanto a PM afirma que 2 mil participaram.

Ao G1, representantes do MPL disseram que não são responsáveis por atos de vandalismos cometidos durante o protesto: bancas de jornais, orelhões, estrutura externa da Estação Brigadeiro do Metrô e ambientes do Shopping Paulista foram alvos de depredações.
Policiais e manifestantes entraram em confronto na Avenida Frederico Herman Júnior (Foto: Marcelo Mora/G1)Policiais e manifestantes entraram em confronto na Avenida Frederico Herman Júnior (Foto: Marcelo Mora/G1)
  •  
  •  
  •  
Às 18h40, a manifestação interditava a Avenida Faria Lima nos dois sentidos  (Foto: Julia Basso Viana/G1)Às 18h40, a manifestação interditava a Avenida Faria Lima nos dois sentidos (Foto: Julia Basso Viana/G1)
 

"Não acredito em religiões organizadas", diz Ozzy Osbourne

 

#notícia

"Não acredito em religiões organizadas", diz Ozzy Osbourne

6/7/2013 2:01:39 PM
'Não acredito em religiões organizadas', diz Ozzy OsbourneOzzy diz acreditar em Deus, mas não em religiões (Foto: Getty Images)
Em entrevista recente ao jornal The Guardian, Ozzy Osbourne comentou sobre a temática do novo single do Black Sabbath, a música "God Is Dead?". Apesar do título significar "Deus está morto?" em português, Ozzy afirma acreditar em forças divinas.


"Trabalhei muito bem na tentativa de me matar durante grande parte dos meus anos de vida. Porém, alguma coisa me mantém vivo. Pode ser Deus, o destino, o acaso, qualquer outra coisa", disse o cantor.

No entanto, Ozzy afirmou não ser adepto a nenhuma religião formal. "Minha mente é muito aberta em relação a qualquer coisa. Mas não acredito em nenhuma religião organizada", afirmou.

"13", novo álbum do Black Sabbath, será lançado no dia 10 de junho. O registro foi feito com o baterista Brad Wilk, substituindo o original Bill Ward. Juntamente do Megadeth, o grupo estará no Brasil em outubro, para três apresentações. A turnê passará pelas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 9, 11 e 13 de outubro, respectivamente.

Ouça o novo single do Black Sabbath, "God Is Dead?":

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .