Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Com homem não te deitará,como se fosse mulher;é abominação.?veja mais no indice Religião e espiritualidade , do yahoo!

Pergunta abertaMostre-me outra »
Com homem não te deitará,como se fosse mulher;é abominação.?
Eu gostaria que vc`s me respondessem,ficaria muito grada ao saber sua opinião.
2 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder. Denuncie Responder pergunta

Barra de Ações 0 estrelas - marque esta como Interessante! Quem marcou como interessante?
Seja o primeiro a marcar esta pergunta como interessante!
E-mail
Salvar
Marcar como favorita
Salvar no Yahoo! Favoritos

Adicionar ao Meu Yahoo!

RSS
Respostas (8) Mostrar: Todas as respostas Da mais antiga para a mais recente Da mais recente para a mais antiga Classificado da melhor para pior
by The Cranberries Membro desde:
05 de junho de 2009
Total de pontos:
56 (Nível 1)
Adicionar amigo

Bloquear

Então, você não pode se deitar com um homem como se você fosse mulher.
2 horas atrás Denuncie 1 pessoa avaliou como boa by sabaru Membro desde:
16 de maio de 2011
Total de pontos:
631 (Nível 2)
Adicionar amigo

Bloquear

Eu transo com quem quiser,de que essa ***** de frase provavelmente tirada da bíblia adianta?Eu crio meus princípios não preciso de um lixo de livro para me dizer o que fazer
2 horas atrás Denuncie 1 pessoa avaliou como boa by Chlàss - ! ¹ Àhndhròhümmèddhà!h... Membro desde:
13 de maio de 2011
Total de pontos:
312 (Nível 2)
Adicionar amigo

Bloquear

-Agora souu eu que passo mal!¹;.

-Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz rir! -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz chorar!¹ -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² faz Màrzzhìhn succumbbir!..


-nnao vai dhar certthoh!! Os jahppaas tao me devvendoh umah ghranna!h..

--Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz rir! -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz chorar!¹ -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² faz Màrzzhìhn succumbbir! -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me extraì caìR! ë Ëxtráìr os figgados!! -Que!h fäzzes, -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² ?

-Ëh minha Thìa a accoittatndo, a Exxubbehrando, ä adocciccando inteirahmëntte!!¹²³.. . .

-Que! Fäzzes, -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹²
??

Strepsils!¹
Fhlurbiprofehnno!@¹

Cliquem aqui para veher Novamientthe!!²@

!Click!¹!

!OO!
¹

VEJO UM RIFLE DE CANNO LONGO WIHCCHESTTHER PROVAVELMENTE VOLTADOPAR AS BANDAS DO WNº SOBRE UMA MESA ESCURA DE?
0 Estrelas
Em Religião e Espiritualidade -
0 respostas -
25 minutos atrás -
Deletada
SÀNTTAHNNAH! Que!h queh eu facço com LIHZHAZ STHEAINSFFIEELLD!¹ ².. ..?
0 Estrelas
Em Religião e Espiritualidade -
0 respostas -
1 hora atrás -
Abertas
-Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz rir! -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² me faz chorar!¹ -Thèëmppò!h Bhòhnn!¹² faz Màrzzhìhn su?
0 Estrelas
Em Religião e Espiritualidade -
0 respostas -
2 horas atrás -
Deletada
Algo que me prucupa hoje sao as Grandes Megas Construções e os Grandes Oligorpolios e as Grandes Mercadorias!¹?
1 Estrelas
Em Religião e Espiritualidade -
5 respostas -
17 horas atrás -
Respondidas
Fonte(s):
L"Abhantiyehrghuiyashs é peruquente o e lazarentthoh

VEJO UM RIFLE DE CANNO LONGO WIHCCHESTTHER PROVAVELMENTE VOLTADOPAR AS BANDAS DO WNº SOBRE UMA MESA ESCURA DE?
0 Estrelas
Em Religião e Espiritualidade -
Editado 43 minutos atrás Denuncie by Stinna Karinova Membro desde:
24 de novembro de 2010
Total de pontos:
85 (Nível 1)
Adicionar amigo

Bloquear

!??? ****-se isso.
2 horas atrás Denuncie by werther
Membro desde:
16 de fevereiro de 2008
Total de pontos:
3.001 (Nível 4)
Marca:

Contribuindo em:
Matemática
Adicionar amigo

Bloquear

Interessante, esse é um versículo do Levítico. Mas o Levítico tb contém instruções de como proceder com escravos, proíbe o consumo de carne de porco e de coelho, diz que os homens devem ser circuncidados e manda inclusive fazer apedrejamentos.

Levítico, 11,27
"Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fizer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão sua culpa".

Aí vem a questão: ou se abraça o Levítico todo, ou se ignora ele.
2 horas atrás Denuncie by BRASUCA Membro desde:
24 de setembro de 2009
Total de pontos:
712 (Nível 2)
Adicionar amigo

Bloquear

é bom se deitar com mulher, isso é muito leal, então é preciso dar um jeito pra isso acontecer, andar atrás de mulher, aprender a conquistar, para depois só beijar na boca e rolar na caminha bem quentinho. Por que mulher é frágil, toda aconchegante, perfumada, é diferente, tem corpo formoso, tem doçura, lábios de mel, carente, triste, chora, sonha, ama, toda feminina, um amor.
2 horas atrás Denuncie by mrarduin Membro desde:
16 de agosto de 2008
Total de pontos:
1.860 (Nível 3)
Adicionar amigo

Bloquear

Quem está dizendo que isso é abominação é o Deus da Bíblia, que supostamente teria transmitido tal declaração a Moisés.

Agora lhe pergunto: Adolf Hitler foi um cara adorável ou abominável? Se me disser que foi abominável porque foi um líder assassino, que ordenou o massacre de povos inteiros por motivos torpes (suposta inferioridade racial), então jogue a Bíblia no lixo. Confira lá em 1 Samuel 15:1-9. Nesses versos é dito que Deus ordena a Saul que massacre todo o povo amalequita. E o motivo? Absolutamente torpe: vingar um incidente ocorrido 500 anos antes...

Um Deus tão abominável como é o Deus dos cristãos não tem moral alguma para falar em abominação.
55 minutos atrás Denuncie by vorm Membro desde:
24 de fevereiro de 2010
Total de pontos:
158 (Nível 1)
Adicionar amigo

Bloquear

Há pessoas que nascem com dois sexo sabendo que nasceram é há caso raro que fica interno só descobre depois,numa criação tão perfeita e numa exigência tão grande da parte dos corretores de Deus não poderia deixar vestígio deste... se ele é Deus para deixar algo tão sutil como este aparecer dois sexo num individuo só, anulando a palavra dele mesmo que criou macho e fêmea!por que por todo o peso no homem que se deita como se fosse mulher?
seria mais uma das sutilezas de Deus se ali pelo menos tiver o amor.o homem não pode criar por cima do que Deus criou o instinto é natural,o que não é natural são os pensamentos dos que julgam e crê num livro morto,onde a promessa de Deus dizia que jamais voltaria ferir a terra por causa do homem pois o pensamento do homem é mau desde sua meninice,e depois vem os novos profetas e dizem que A vinda do senhor será como um ladrão! contradiz e desfaz sua própria palavra afinal se for espera pelo Deus bíblico ele nunca manteve uma palavra firme ele mundo em muitas coisas só no que desrespeito a melhoria do homem e do mercado,a mulher tem que ser submissa ao homem se ele não quiser que você trabalhe vc não trabalharia,mas hoje em dia cria um contexto favor de que a mulher possa desrespeito pelo menos nisso a ordem do seu marido, pois o mercado e nem as igrejas podem perder o seu dinheiro.
36 minutos atrás Denuncie Respondida em Religião e Espiritualidade
Impressão minha ou mais alguns do GovAmer nao queriam toda aquela grana circulando pelos predios do WTC I e II?
Paciência para os pobres da alma e do coração?
Porque minha mediunidade é tão aflorada?
Somente para os judeus.... Podem me ajudar?
Pronto para participar?
Começar agora!

PUBLICIDADE

Categorias
Todas as categorias
Sociedade e Cultura
Etiqueta e Estilo Feriados e Datas Comemorativas Grupos e Culturas Idiomas e Línguas Mitologia e Folclore Outras - Sociedade e Cultura Realeza e Monarquia Religião e Espiritualidade Serviço Social

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .