Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ajude ! campanha de doação ,

óla amigos

venho nessa hora pedir a todos voces
que me ajudem nessa campanha de
arrecadção , que tem como unico
propósito àrecadar fundos para a compra
de materiais de construção ,
para que eu possa fazer uma reforma urjente
na minha casa , estou no momento desenpregado
e com as chuvas éla apresenta varias fisuras
que podem almentar ainda mais ameaçando desabar por nao
ter colunas e e por causa do peso da laje
para ajudar deposite qualquer guantia na conta 11240-7 agencia 012
conto com voce e que Deus abençoe a todos..

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .