Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

"Eu precisava de outro estímulo", diz Fátima Bernardes sobre saída do Jornal Nacional




Famosidades, Atualizado: 31/3/2012 18:00
"Eu precisava de outro estímulo", diz Fátima Bernardes sobre saída do Jornal Nacional

AgNews

FAMOSIDADES
MAIS:Melhores do Ano - Domingão do Faustão

Por FAMOSIDADES

“Não foi fácil fazer essa mudança, mas eu precisava de outro estímulo. Durante anos eu tive medo”, revelou Fátima Bernardes, neste sábado (31), quando ganhou o prêmio de melhor apresentadora pelo seu trabalho no Jornal Nacional.

Ela aproveitou a oportunidade e agradeceu o apresentador Fausto Silva. “Isso foi uma semente que foi crescendo, crescendo e que agora aconteceu. Não tenho saudades de apresentar o Jornal Nacional, acho que foi uma decisão muito amadurecida e ele está em boas mãos”.

Sobre o novo programa, . “Estamos trabalhando muito. Vai ter muita participação do público, inclusiva através da internet. Não é um telejornal e pode acontecer em qualquer momento, mas ainda não tem data

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .