Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mano diz ter 'plena confiança' em Neto e elenca os favoritos ao ouro olímpico

Mano diz ter 'plena confiança' em Neto e elenca os favoritos ao ouro olímpico


Mano diz ter 'plena confiança' em Neto e elenca os favoritos ao ouro olímpico

O técnico Mano Menezes encontrou sua primeira dificuldade nos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira, quando precisou cortar o goleiro Rafael por causa de lesão...
Mano diz ter 'plena confiança' em Neto e elenca os favoritos ao ouro olímpico
Mano durante treino da seleção brasileira em Londres
O técnico Mano Menezes encontrou sua primeira dificuldade nos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira, quando precisou cortar o goleiro Rafael por causa de lesão. Apesar de lamentar a ausência do goleiro do Santos, o treinador afirmou que são situações que ‘acontecem’ em grandes competições e mostrou confiança em Neto, o novo dono da meta da seleção olímpica.

"Nós ficamos muito tristes por perder Rafael, mas é uma situação que você precisa ficar preparado para enfrentar quando você joga em competições como esta. Neto será o titular na estreia contra o Egito e temos plena confiança nele. Ele sabe o que precisa fazer e nós não temos que mudar nosso estilo de jogo", afirmou.

Mano também revelou que não deve realizar grandes mudanças na equipe titular para o primeiro jogo na Olímpiada, contra os egípcios, na próxima quinta-feira. Segundo ele, o time deve ser o mesmo que atuou contra a Grã-Bretanha na última sexta, em Middlesbrough. "Teremos a óbvia mudança no gol. Mesmo assim, é melhor esperar até o último treinamento para confirmar os onze titulares.
Se optar por manter os atletas que começaram na vitória por 2 a 0 sobre os britânicos, a seguinte escalação estará disposta em campo: Neto; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião. Alex Sandro, Danilo, Ganso, Lucas e Alexandre Pato entraram no decorrer do duelo.

Sobre o favoritismo e a pressão para ganhar o primeiro ouro olímpico para o Brasil, Mano se mostrou despreocupado e disse que basta ‘saber como lidar esta pressão, que é normal’. E listou os países que ele vê como grandes candidatos ao primeiro posto do futebol masculino na Olimpíada.

"Acho que Espanha, Uruguai, México, Grã-Bretanha e Brasil, na teoria, são os favoritos. Mas teremos que mostrar no campo, que é o que importa. É só ver o caso da Holanda, que entrou como favorita na Euro 2012 e falhou em atingir o mata-mata da competição", concluiu.



Os três canais ESPN irão transmitir os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo a partir do dia 25 de julho, com 72 horas diárias de transmissões esportivas, análises e muita informação. Uma equipe de mais de 60 profissionais, dos canais de TV, ESPN.com.br e Rádio Estadão ESPN, irá trazer todos os dias todos os detalhes e a melhor cobertura da Olimpíada direto da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .