Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

saiba mais ! noticias do Barcelona. Somente me doía a barriga: disse o jogador Lionel Messi .

Após dois gols, Messi minimiza a sua gripe: 'Somente me doía a barriga'
Os veículos de imprensa da Espanha noticiaram durante a semana que o argentino estava com uma forte gripe e, portanto, não deveria entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Osasuna

Lionel Messi era dúvida para a partida desta quarta-feira, contra o Osasuna, no Camp Nou, pela Copa do Rei. Os veículos de imprensa da Espanha noticiaram durante a semana que o argentino estava com uma forte gripe e, portanto, não deveria entrar em campo. Mas não foi isso o que aconteceu. Messi substituiu Pedro no segundo tempo e contribuiu para a goleada de 4 a 0 do time catalão.

"Sabíamos da necessidade que tínhamos de obter um bom resultado pela dificuldade de jogar a volta em um campo como Pamplona. E nós conseguimos", celebrou Lionel Messi.

Sobre a sua gripe, o argentino disse o seguinte. "Não vomitei, nem tinha febre. Somente me doía a barriga, nada mais. Por isso não pude ir ao treinamento da manhã, mas depois me recuperei bem para jogar", contou.

O técnico Pep Guardiola justificou a escalação do argentino no duelo da Copa do Rei. "Não tínhamos a intenção de esconder nada. E ele me chamou e disse que se encontrava melhor. Por isso ele ficou no banco de reservas", explicou o treinador do Barcelona.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .