Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Para esclarecer morte de Kevin, Bolívia enviará fiscal ao Brasil para ouvir confissão de jovem

Para esclarecer morte de Kevin, Bolívia enviará fiscal ao Brasil para ouvir confissão de jovem


Atualizado: 19/04/2013 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Para esclarecer morte de Kevin, Bolívia enviará fiscal ao Brasil para ouvir confissão de jovem

A promotoria boliviana finalmente admitiu ouvir a confissão do adolescente que se disse culpado pelo disparo do sinalizador que matou o jovem Kevin Beltrán Espada...
A promotoria boliviana finalmente admitiu ouvir a confissão do adolescente que se disse culpado pelo disparo do sinalizador que matou o jovem Kevin Beltrán Espada. Quase dois meses após o corintiano ter se entregado às autoridades brasileiras, um fiscal da Bolívia virá a São Paulo para ouvi-lo e dar continuidade à investigação do caso.
Se antes sequer estava levando em consideração o depoimento H.A.M., de 17 anos, que admitiu ter sido o responsável pelo sinalizador disparado em direção à torcida do San Jose, agora o novo promotor que está cuidando do caso, Alfredo Canaviri, garantiu que virá ao Brasil para ouvir a confissão do garoto. A novidade foi revelada na última quinta-feira ao jornal boliviano La Razón e confirmada pelo Ministério Público de São Paulo.
Ainda não há data certa para a viagem do promotor boliviano, mas ela deverá acontecer em breve, já que a investigação do caso tem sido acelerada pela Justiça do país por conta da pressão exercida pela embaixada brasileira. Doze corintianos, que foram detidos após a partida entre Corinthians e San Jose no dia 20 de fevereiro, suspeitos de terem sido os responsáveis pela morte de Kevin, continuam presos em Oruro e o Itamaraty tenta viabilizar a conclusão do caso o quanto antes para que eles sejam liberados para voltar ao país.
H.A.M. confessou ter disparado o sinalizador que acabou atingindo Kevin de forma fatal cinco dias após a morte do garoto em depoimento às autoridades brasileiras. A confissão dele chegou a ser encaminhada à Bolívia pelo Itamaraty, mas nunca foi levada em consideração pela investigação do caso.

Entenda o que aconteceu desde a morte do torcedor atingido por um sinalizad

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .