Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

futebool uol



Bahia abriu vantagem de 2 a 0, mas acabou perdendo de virada para o Madre de Deus


10/04/2009 - 19h12
Bahia volta a dar vexame e perde de virada para o lanternaDo UOL Esporte
Em Salvador
Depois de ser humilhado na derrota para o Ipitanga por 4 a 0, o Bahia deu mais um vexame no Estadual. Mesmo atuando com um jogador a mais durante a maior parte do tempo, o time tricolor perdeu para a equipe do Madre de Deus por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira, depois de estar vencendo por 2 a 0.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
13min - Silas lança Ávine, que fica de frente com o goleiro Jean. Ele bate forte, mas erra o alvo e perde a primeira chance do jogo.
21min - GOOOOOLLLLL DO BAHIA!!! Ávine lança Paulo Roberto, que ganha na velocidade, se livra da marcação e estufa a rede.
29min - GOOOOOLLLLL DO BAHIA!!! - Ávine chuta cruzado para área e Paulo Roberto domina com categoria e toca no canto do goleiro Jean.
41min - GOOOOOLLLLL DO MADRE DE DEUS!!! - Cobrança de falta perfeita de Éder Caetité, que manda a bola no ângulo, sem chance para o goleiro Marcelo.
46min - Cartão vermelho! O lateral Daniel Tiago coloca a mão na bola, recebe o segundo cartão amarelo e deixa o Madre de Deus com um jogador a menos.
SEGUNDO TEMPO
5min - GOOOOOLLLLL DO MADRE DE DEUS!!! O goleiro do Bahia Marcelo sai mal e não consegue evitar que a bola cruzada na área chegue até o atacante Pena, que empatar o jogo.
10min - GOOOOOLLLLL DO MADRE DE DEUS!!! Thiago Carpini domina mal e entrega a bola de presente para Danilo decretar a virada dos dosnos da casa.
29min - No travessão! Claudemir volta a assustar o goleiro Marcelo em cobrança de falta.
36min - Cartão vermelho! Rogério faz falta, leva o segundo amarelo e deixa os dois times com 10 homens em campo.

EMERSON, UÉSLEI OU MARITO?
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA
Com esse resultado, o Bahia permanece com 43 pontos e não garante a segunda colocação na fase classificatória do Campeonato Baiano. O time tricolor ainda pode ser ultrapassado, caso perca para o Itabuna na partida programada para este domingo, às 17h, em Pituaçu, e o Fluminense vença o confronto com o Vitória da Conquista no mesmo dia e horário.

Já a equipe do Madre de Deus saiu da última posição do Campeonato Baiano, com 19 pontos, e se afastou da zona de rebaixamento. A próxima partida da equipe será contra o Feirense, adversário direto na luta contra o descenso, às 17h, no Joia da Princesa.

A partida começou com poucas chances para as duas equipes. A primeira oportunidade foi do Bahia aos 13 min, quando o meia Silas colocou Ávine na cara do gol, mas o lateral chutou a bola para fora na saída do goleiro Jean.

Aos 21min, no entanto, o Bahia abriu o marcador. Ávine deu um belo passe em profundidade para Paulo Roberto, que com tranqüilidade tocou na saída do goleiro Jean, fazendo o primeiro gol da partida.

A equipe tricolor não demorou para ampliar o placar. Aos 29min, novamente a dupla Ávine e Paulo Roberto deu certo. O lateral cruzou a bola na área e o jovem atacante, sozinho, chutou na saída do goleiro Jean, fazendo o segundo gol do Bahia na partida.

A equipe do Madre de Deus diminuiu a diferença no marcador aos 41min, em uma cobrança de falta bem executada pelo atacante Éder Caetité, que colocou no ângulo superior direito, sem chances para o goleiro Marcelo.

Logo em seguida a equipe do Madre de Deus quase empatou a partida. O atacante Éder Caetité recebeu sozinho na área, mas o goleiro Marcelo fechou o ângulo e praticou a intervenção com uma grande defesa evitando o gol do empate.

No início da segunda etapa, a equipe do Madre de Deus empatou a partida aos 5 min. Após cobrança de falta feita pelo lado esquerdo, o jogador Claudemir cabeceou a bola e o atacante Pena completou de carrinho, para o fundo das redes.

Aos 10min a equipe do Madre de Deus virou a partida. Em uma falha do jogador Tiago Carpini, o meia Danilo aproveitou a bobeira do sistema defensivo e colocou a bola no canto direito do goleiro Marcelo, fazendo o terceiro gol dos donos da casa.

A equipe do Madre de Deus chegou a marcar o quarto gol aos 25min, mas o jogador Éder Caetité estava impedido e o lance foi anulado. Novamente os donos da quase tiveram chance de ampliar, quando Claudemir cobrou bem uma falta e acertou o travessão de Marcelo.

No final da partida, a equipe do Madre de Deus neutralizou as jogadas de ataque do Bahia e manteve o resultado até o apito final do árbitro.


MADRE DE DEUS 3 x 2 BAHIA

Madre de Deus
Jean; Danilo Tiago, Sílvio, Elói e Geovane; Marcelo, Renilton (Nino), Danilo e Claudemir; Pena (Marquinho) e Éder Caetité
Técnico: Elias Borges

Bahia
Marcelo; Juninho, Douglas (Tiago Carpini), Rogério e Ávine; Willames, Marcone, Silas (Diogo) e Hélton Luiz; Paulo Roberto e Cadu (Rychely)
Técnico: Alexandre Gallo

Data: 10/04/2009 (sexta-feira)
Local: Estádio Municipal de Madre de Deus, em Madre de Deus (BA)
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares: Luis Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior
Público: 3.697 pagantes
Renda: R$ 26.170,00
Cartões amarelos: Douglas, Ávine, Juninho, Tiago Carpini, Rogério e Willames (B); Renilton, Pena, Danilo Tiago e Éder Caetité (M)
Cartão Vermelho: Danilo Tiago (M) Rogério (B)
Gols: Paulo Roberto, aos 21min e aos 29min, para o Bahia; Éder Caetité, aos 41min do primeiro tempo, Pena aos 5min e Danilo aos 10min do segundo tempo, para o Madre de Deus
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .