Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

pastor acusado de pedófilia mais comentarios no site góspel


Pastor é preso acusado de pedofilia
Por Renato Cavallera em quinta-feira, 5 março 2009
Tags: Pastor, Pedofilia, Polícia, Sexo 11 Comentários Compartilhe Imprimir Email 0 0557 Preso hoje em Carutapera um homem identificado como Pedro Paulo Costa, pastor da Igreja Assembléia de Deus da Amazônia.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Pedro Paulo Costa é acusado de abusar sexualmente de quatro crianças. As meninas têm 12, 11, 9 e 8 anos de idade.

Segundo informações, após o culto o pastor atraia para sua casa as meninas, que freqüentavam a igreja, e praticava sexo com elas. Pedro Paulo Costa prometia dinheiro e vantagens para as crianças a fim de atrai-las.

Fonte: Imirante e Mirante AM/ Gospel+

Notícias relacionadas
Pastor é acusado de abuso sexual
Pastor é sequestrado na Cidade Olímpica
Pastor aponta 6 garotos vítimas de abuso
Pastor é suspeito de abusar de criança no ES
Falso pastor tenta violentar menina de 11 anos


Notícias em seu email
Receba as notícias do Gnóticias em seu email gratuitamente!

Email




11 Comentários »
DURVAL RODRIGUES DA SILVA disse:
é uma vergonha desse safado enganando a tanta gente ,se passando como um homem de Deus .

- 5 março 2009 às 16:18
CARLA disse:
SÃO UNS SAFADOS ESSES PSEUDOS PASTORES MERECIAM SER CASTRADOS PARA APRENDER… E LAMENTAVEL!

- 5 março 2009 às 21:41
Pontone disse:
Como a bíblia declara que apareceria muito vestidos de ovelhas sendo verdadeiros lobos para tragar os cordeiros. Este é apenas um que está escondido usando a imagem de cristão, sacerdote e pastor.É o fruto da não conversão verdadeira, de uma vida depravada e suja, onde apenas externou um dia. Lamentável tal pecado, dor para a família, vergonha para o evangelho e trauma para os corações.
Oremos por uma igreja viva e restauradora, onde que seus sacerdotes e lideres vivam o Verdadeiro Evangelho com os demais irmãos.
E a justiça seja feita sobre este falso profeta, matador de almas. Que ele se arrependa amargamente, e quem sabe um dia se converta ao Evangelho verdadeiro para ser um cristão servo do Reino e do Senhor Jesus Cristo.

- 6 março 2009 às 12:00
william disse:
É, mais ainda não se sabe se de fato a denuncia é verdadeira,mais se for é lamentável!E vai ficar de alerta para as mães e pais que acha que igreja é para se educar crianças e muitas vezes passam a responsabilidade delas para os outros.Fico imaginando um culto acabar 21hs,22hs e os pais ainda deixando seus filhos na rua ou nas casas das pessoas!Mesmo que seja pastor,Hoje em dia não da para ser negligente(em nehum tempo se pode ser)nem para se confiar em todo mundo pelo que se dizem ser.E agora como fica essa pessoas envolvidas?Se forem vítima de fato,como ficarão?E se tudo não passar de uma farsa,como fica esse líder?

- 6 março 2009 às 19:00
Phillipe disse:
Pois é…

Casos de pedofilia envolvendo lideres religiosos não são exclusivos de sacerdotes católicos, parece que no meio evangélico também existe lideres que precisam ser tratados, tanto na mente como espiritualmente…

Graça e paz!
Crer também é pensar!

- 6 março 2009 às 22:41
ANDRÉ disse:
Caramba…da Assembléia…e já tá o Phillipe,fazendo julgamentos…tsc,tsc…

Julgar,não é crer…tsc,tsc…

- 8 março 2009 às 23:33
João Batista disse:
Se a noticia for verdadeira? Realmente espero no Senhor que não. Este é o preço que se paga (me perdoe os irmãos pentecostais), de se abrir uma igreja em cada esquina. Qualquer um pode ser pastor (na maioria das vezes sem o minimo de preparo e critério), só porque prega a palavra falando firme, aí já se auto-denomina pastor e abre o seu próprio ministério e dá irmãos no que temos visto.

Certa vez, um conhecido meu (Infelizmente, já partiu para eternidade sem Cristo) homem muito culto, porém totalmente longe dos padrões morais de Deus. Me disse o seguinte: “Me dê um Texto da Biblia e um tema, que prego em qualquer igreja”. Lógico que não fiz isso. Mas o que quero dizer é que hoje existem muitos aproveitadores da boa fé das pessoas (pela total falta de conhecimento biblico) e tem enganado muitos crentes, que até dão glórias a Deus, amém e aleluias.

Meditem: João 05:39 e Mateus 24:24 ( vejam a adivertência de Jesus para sua igreja).

A Paz de Cristo a todos os irmãos e oremos pelo despertamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo no mundo. amém!!!

Pr. João Batista
Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

- 11 março 2009 às 12:22
Pontone disse:
Estimado irmão, Pr. João Batista.
Entendo seu parecer a respeito do dispreparo muitas vezes entre pastores e ministérios. Entretanto não é o conhecimento que faz uma pessoa idônea, tão pouco o ministério de origem se é pentecostal, ou batista ou qualquer outra denominação cristã. A medida que vem o conhecimento, também vem o dominio no falar e agir - não como aspectos positivos, mas sim como megativo caso seja aplicado este conhecimento de forma errada. Existem muitos “doutores eclesiásticos” pastores, mestres… formados em seus Seminários Teológicos, capazes em manipular, forjar, maquinar e esconder suas mazelas e ações demoniácas.
O que precizamos realmente é homens e mulheres de Deus dispostos a ouvir e seguir o Espirito Santo em suas vidas, buscando santidade e conhecimento das Sagradas Escrituras. Pessoas que amem realmente ao Senhor Jesus e sua obra, dispostas a amar as pessoas.
Estas características podemos encontrar independente do grau teológico, formação academica, igreja ou função eclesiástica.
Pense nisto, com carinho

Pr. Cristiano Pontone (Formado pelo Seminario STEB/BH)

ministerio.pontone@hotmail.com

- 11 março 2009 às 18:41
João Batista disse:
Amado Pr. Cristiano Patone.
Concordo totalmente com você. Porém, acho que não fui muito claro. È bem verdade, que o que forma um pastor não é um siminário Teológico e sim o próprio Deus, através de um chamado e seguido de um preparo.
Amado pastor, o que estou dizendo é que existe muitas igrejas sendo aberta diariamente com um novo ministério, e em alguns casos o pastor dessas igrejas, além de não ter um chamado de Deus, também nunca passaram por seminário. Não são Pastores!!!

Amados irmãos, gostaria de informar em nome de Jesus Cristo, que conheço e amo muitos irmãos de igrejas pentecostais e que são verdadeiramente homens e mulheres de Deus. Porém, acho que algumas igrejas pentecostais tem que ser mais criteriosa nas oportunidades que são dadas aos visitantes (é preciso saber quem são as pessoas que estão tendo oportunidades em nossas igrejas). Para que possamos minimizar estas coisas que estão acontecendo e trazendo escândalos para o evangelho de Cristo!!!

ATT. Amado pr. Patone, realmente este tipo de acontecimento pode acontecer em qualquer denominação. Porém, devemos ser mais cuidadosos. Amém!!!

- Gostaria de pedir perdão aos irmãos, se magoei algum!!!

Pr. João Batista
Segunda Igreja Batista em cabedelo/Pb.

- 12 março 2009 às 16:05
João Batista disse:
Amado Pr. Potone, quero pedir perdão pelo erro no seu nome, quiz dizer: Cristiano Potone.

“QUE O SENHOR DEUS TE ABENÇÕE, TUA FAMILIA E O SEU MINISTÉRIO. AMÉM!!!

Pr. João Batista
SIB Cabedelo/Pb.

- 13 março 2009 às 9:09
Pontone disse:
Pr. João Batista
Obrigado pelo seu parecer e pelo respeito a minha pessoa e opnião. Vejo que temos pontos de vista em comum, agora compreendo seu parecer e concordo plenamente.

Se desejar entre em conato comigo pelo meu E-mail: ministério.pontone@hotmail.com

Assim poderemos trocar informações

um abraço
Cristiano S. Pontone

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .