Seguidores

domingo, 12 de abril de 2009

otimo site góspel contem sifras e letras musicais




.....................................................................................


Cifra:
G D/F#
Meu Jesus maravilhoso és
Em7 Em/D
Minha inspiração a prosseguir
Am7 G/B
E mesmo quando tudo não vai bem
C C/D
Eu continuo olhando para ti
G D/F#
Pois sei que tu tens o melhor pra mim
Em7 Em/D
Há um segredo no teu coração
Am7 G/B
Oh dá-me forças pra continuar
C C/D
Guardando a promessa em oração
G D/F# Em
Firme ó Deus está o meu coração
E/G# Am7
Firme nas promessas do Senhor
Am/G Dm/F
Eu continuo olhando para ti
C/D D/F# G
E assim eu sei que posso prosseguir
F
E mesmo quando eu chorar,
E/G# Am7
As minhas lágrimas serão
G/B Eb/C C/D G
Para regar a minha fé e consolar meu coração
F
Pois o que chora aos pés da cruz
E/G# Am7
Clamando em nome de Jesus
G/B C7M
Alcançará de ti Senhor,
C/D D/F# G,Bm7,C7M,C/D,D/F# G,Bm7,C7M,C/D modula C#/D#
Misericórdia, graça e luz
G# Eb/G
Teu grande amor não cessa
Fm7
Eterno não tem fim
A#m7
Quão grande és Tu Senhor,
C# C#/D#
Quão grande és pra mim
G# Eb/G
Tua graça é o meu refúgio,
Fm7
Descanso no teu poder
A#m7 C# C#/D# Eb/G G#
Maravilhoso és, maravilhoso és pra mim
G# Eb/G Fm7
Firme oh Deus esta o meu coraçao
F/A A#m7
Firme nas promessas do Senhor
F# C#/D# G#
Eu continuo olhando para ti e assim eu sei que posso prosseguir
F# F/A A#m7
E mesmo quando eu chorar as minhas lagrimas serao
C#m C#/D# G#
Para regar a minha fé e consolar meu coração
F# F/A A#m7
Pois o que chora aos pes da cruz clamando em nome de jesus
G#/C C# C#/D# Eb/G G#,Cm7,C#7M,C#/D#,Eb/G,G#,Cm7,C#7M
Alcançara de ti Senhor,misericordia,graça e luz
C#/D# Eb/G G#7M
Misericordia,graça e luz!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .