Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

humor site de piads e charadas . confira

piada

Papagaio Poliglota

Estava o vendedor mostrando as qualidades do papagaio
à cliente:

- Se levanto a asa direita, ele fala em inglês:

Levantou a asa direita e o papagaio perguntou:

- Do you like me?

Levantou a esquerda e ele falou em francês:

- Bon jour, madame!

Levantou a perna esquerda e ele falou em espanhol:

- Tena uno bueno dia, senhorita.

A cliente, impaciente, perguntou:

E se ele levantar as duas pernas ao mesmo tempo?

O papagaio respondeu:

- Aí eu caio né, sua imbecil!


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
charada???

O que é, o que é?

Quem faz não usa,
Quem compra também não usa,
E quem usa não vê?

R: Caixão de Defunto











.....................................................................................

Que dia horrível

Enviado por siri_flu em 24 outubro, 2008 - 14:57. Bêbados
O sujeito tava no fundo do bar com um copo de bebida na mão; meio triste, abatido, pois não teve um dia muito bom. De repente entra um cara dentro do boteco e sai quebrando tudo! Copo, prato, tacando mesas e cadeiras no chão. Quando ele se nota desse tal sujeito no fundo do bar. Se aproxima dele, toma toda bebida do cara, taca-lhe o copo na cara e sai zoando:
- Vai falar o que, cara!!!
- É, meu dia tá uma draga mesmo. Acordo de manhã pra trabalhar, mas tava sem luz e tive de descer 20 andares de escada! Chego no estacionamento do prédio, o pneu do meu carro tava furado! Foi 20 minutos pra trocar. Sai com pressa bati com o carro! Chego atrasado no serviço, discuto com o chefe e sou mandado embora! Por causa disso, cheguei em casa mais cedo, e dei de cara com minha mulher se beijando com um amante! Aí fiquei nervoso, fui bater no cara mas quem acabou apanhando fui eu! Fui tomar um banho e tomei um choque que quase me fritou! Aí tô eu aqui, pronto pra se suicidar, E VOCÊ TOMA MEU COPO DE VENENO TODO!!!!!!!!!! Assim num pode, assim num dá!!!










.....................................................................................
O Bêbado no Bar do Exagero!


Enviado por celio_3 em 17 janeiro, 2007 - 05:08. Bêbados
O Cara chega no Bar e pedi uma cerveja, então o garçom trás um copo, sendo este copo enorme.
Então o cara fala:
- Garçom eu pedi uma cerveja e não um copo?
O Garçom responde:
- Amigo é porque tudo aqui no bar é exagerado, então veja que o Copão é equivalente a duas garrafas de cervejas.
Então beleza garçom.
Depois do Cara ter tomado três copos de cervejas e estar totalmente bêbado ele chama o garçom e pergunta:
- Onde fica o banheiro?
O Garçom responde:
- Você estar vendo as duas portas ali, é a porta do lado esquerdo.
Só que a porta do lado direito dar acesso ao lado externo do bar, que é um clube com piscina.
Ai o bêbado entra na porta Direita e encontra a piscina, e fala:
- Caraca, pó aqui é tudo exagerado mesmo veja o tamanho da bacia sanitária.
Então o Bêbado mija na Piscina e se desequilibra e cai dentro e grita:
- Por favor, não der descarga!!!!
Então aparece um Negão vê que o Bêbado precisa de ajuda e mergulha pra salvar ele, ai o Bêbado fala:
- Vai pra lá cocozão, vai pra lá cocozão




.....................................................................................
teste de inteligencia

Professora: Vamos fazer um teste de inteligencia! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogao, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!
Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... :-)
Agora voce, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca cafe, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, nao, "fessora"!!
Professora: E' BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)
Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joazinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar.




.......................................................................................
charada
o livro de matemática e o de português
Enviado por ab.eggers em 29 junho, 2003 - 16:03. Charadas

o que o livro de matemática disse para o livro de português?

R.: Pare de contar historinhas que eu já estou cheio de problemas.



....................................................................................
piada

Na delegacia
Enviado por anonimo em 11 maio, 2002 - 23:54. Bêbados
Na delegacia estavam todas as pessoas que foram
presas numa briga que tinha ocorrido em um bar.
O delegado estava observando todos, até que reconheceu um bêbado que foi preso e quietinho no canto da delegacia e disse:
_Vc também tá envolvido nessa! Vamos pro xadrez!
_Eu? Eu vim por livre e espontânea vontade!
_Ué! Porquê?
_Eu tava lá na minha, aí o porradão começou, che_
gou o camburão e um policial saiu de lá e gritou:
"É cana pra todo mundo"!. Aí eu vim...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .