Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

formula 01 ultimas noticias. uol



"Toda merda acontece comigo", desabafa Nelsinho
Brasileiro afirma sentir-se preterido dentro da Renault e ter muito azar

Publicado em 10/04/2009 - 10h13 Da Redação


--------------------------------------------------------------------------------

Tamanho do texto: A A A


Nelsinho Piquet

Veja mais fotos
desta matéria


"Nelsinho Piquet não aguenta mais." Foi essa a primeira frase da reportagem do site do jornal espanhol "As" a respeito de uma entrevista dada pelo brasileiro à revista "F1 Racing".




>>Honda confirma que vendeu equipe por uma libra
>>Raikkonen promete reação da Ferrari no GP da China
>>Hamilton pode ter de defender-se sozinho na FIA

O piloto da Renault admitiu sentir-se preterido dentro da equipe francesa, da qual o preferido é Fernando Alonso.

Foram os leitores quem enviaram as perguntas da entrevista, na qual Nelsinho não poupa palavras para definir sua situação. O brasileiro foi superado em todos os treinos classificatórios por seu companheiro desde 2008 e ainda não marcou pontos neste ano.

"Tenho um companheiro de equipe bastante forte e uma equipe que olha para ele. Gostaria de uma situação em que ela olhasse para mim", disse.

Nelsinho sentiu-se rejeitado mesmo na pré-temporada: "Fernando queria testar o máximo possível e a equipe queria que ele provasse o carro, pois, para a Renault, ele pode desenvolver o carro mais rapidamente".

O brasileiro também falou sobre Flavio Briatore. Segundo o piloto, seu chefe não é sempre justo e pode ser muito duro. É necessário, então, "ignorar as coisas más, absorver as boas e julgar tudo".

Alonso acabou por vencer o GP de Cingapura de 2008 por Nelsinho ter batido e provocado safety car. Sobre prioridade do bicampeão em estratégias, o brasileiro disse: "A equipe chamou Fernando no momento justo. Toda merda acontece comigo, e ele tem sorte. Como em todos os testes de pré-temporada".

Questionado se sua situação é parecida com a vivida por Eddie Irvine na Ferrari na época de Michael Schumacher, Nelsinho respondeu: "É um pouco similar. É muito duro, sim. Diria que é quase assim".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .