Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

veja a lista dos contemplados no programa minha casa minha vida. na ultima Edição de o popular no dia 24 11 11 para a região de goiãnia go

..........................................................................

OBS. clike 2 vezes sobre a lista para visualizar, ou cole este link para baixar ok .

https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=54498a4a5b9f0893&resid=54498A4A5B9F0893!3820&authkey=dzEvygNyHwg%24

para fazer um comentario sobre o blogsport ou pedir para adicionar o meu msn é( carlos_lusd@hotmail.com ) se for email, diga assim .sou amigo do blog lusdcristo me adicione . precisa ter foto no perfil ok , espéro ter ajudado .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .