Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os resultados da rodada do último final de semana no Campeonato Brasileiro não deixaram os torcedores corintianos comemorarem o títul

Corinthians já tem 2 rivais definidos na Libertadores
Os resultados da rodada do último final de semana no Campeonato Brasileiro não deixaram os torcedores corintianos comemorarem o título de forma antecipada, mas fizeram com que eles já tivessem definições sobre a competição mais importante para o Corinthians no ano que vem: a Copa Libertadores, torneio no qual a equipe paulista já conheceu dois adversários de seu grupo.

Com a vitória sobre o Figueirense e a derrota do Fluminense, a briga pelo título ficou entre Corinthians e Vasco, o que faz com que ambas as equipes já estejam automaticamente classificadas para a fase de grupos da Libertadores. Como o time carioca já havia conquistado a vaga como campeão da Copa do Brasil, sendo denominado 'Brasil 3' no sorteio, a equipe paulista foi definida como 'Brasil 2'.

Desta forma, o Corinthians estará no Grupo 6 da Libertadores de 2012, como cabeça de chave. Seus adversários serão Deportivo Táchira, da Venezuela, Cruz Azul, do México, além do campeão do Torneio Clausura no Paraguai. Neste momento, seria o Libertad, que lidera a competição a quatro rodadas para o fim, mas equipes como Olimpia, Cerro Porteño e Nacional também estão na briga.

No entanto, por enquanto nem jogadores nem torcedores querem saber da competição continental, já que a equipe paulista está a um empate de se sagrar campeão nacional. Se não perder para o Palmeiras na última rodada, no próximo domingo, o Corinthians conquistará seu quinto título brasileiro na história.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .