Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Veja o gabarito do 1º dia do vestibular da UFBA




13/11/2011 19h21 - Atualizado em 13/11/2011 19h32

Veja o gabarito do 1º dia do vestibular da UFBA
Neste domingo foram aplicadas provas de português e ciências naturais.
Na segunda-feira será matemática, ciências humanas e língua estrangeira.
Do G1 BA

saiba mais

VEJA O GABARITO DO 1º DIA DE PROVAS DO VESTIBULAR DA UFBA
Primeiro dia do vestibular da UFBA tem mais de 9% de abstenção A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou no início da noite deste domingo (13) o gabarito oficial das provas de português e ciências naturais do vestibular 2012 (veja ao lado).

Neste domingo foram aplicadas as avaliações de português e ciências naturais. Já na segunda-feira (14), segundo dia de provas, os candidatos serão submetidos aos exames de matemática, ciências humanas e língua estrangeira.

De acordo com a Universidade, 3.399 inscritos não compareceram para fazer as provas, um percentual de 9,36% do total de inscritos no vestibular. Segundo a organização do processo seletivo, 36.287 pessoas se candidataram às vagas da Universidade.


Candidatos fazem prova da UFBA no Colégio Central, em Salvador (Foto: Fernando Vivas/ Agência A Tarde/AE)Processo seletivo
O estudante tem que estar às 7h30 no local indicado no cartão informativo, que deve ser levado junto com o documento de identificação. O processo seletivo é destinado para os cursos classificados como licenciatura, bacharelado e formação profissional, chamados de Curso de Progressão Linear (CPL), foco dessa avaliação tradicional.

A primeira fase tem caráter generalista e eliminatória. As provas são compostas por questões objetivas de múltipla escolha. Já as da segunda fase contêm questões específicas de cada área, são discursivas e têm caráter classificatório, além da redação. Ela será aplicada entre os dias 18 e 22 de dezembro. O resultado da primeira fase deve ser divulgado no dia 6 de dezembro e o final no dia 31 do mesmo mês.

As matrículas para esses candidatos serão realizadas em fevereiro de 2012. Os resultados de quem usou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para conseguir uma vaga na Universidade devem ser divulgados em janeiro de 2012, assim como os dos candidatos do Curso Superior de Tecnologia (CTS) e do Bacharelado Interdisciplinar. Mais informações podem ser obtidas no site do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

postagens populares

O TOKE DAS MÃOS DO MESTRE PARTE 1

Filme Desafiando os Gigantes

tenho vergonha de ser maçom .

Filme.. A História de Rute .Baseado em fatos reais..Recomendado .